Talvez, se tivesse sido diferente, você não teria crescido tanto!


Talvez, se tivesse sido diferente, você não teria crescido tanto! Eu sei que é difícil, eu sei que dói, mas a vida nunca nos dá fardos mais pesados do que podemos carregar.


Tenha fé, vá com calma e não perca as esperanças! Você vai conseguir!


Você não está só!


Seja Forte!


SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL, SAIBA QUE VOCÊ É INCRÍVEL E VAI CONSEGUIR SUPERAR TUDO ISSO.


Logo chegará o momento em que você olhará para trás e verá que tudo o que passou lhe fortaleceu de forma a lhe tornar mais maduro e experiente.


Os momentos ruins chegam ao fim. Não há como alcançar a felicidade sem enfrentarmos obstáculos.


Tenha a coragem de escolher ser feliz e não guardar rancor. Coloque um ponto final nesse momento de tristeza e recomece da melhor maneira possível.


ACREDITE EM VOCÊ!


Passar por um momento de sofrimento vai te fortalecer. Por isso, escolha se sentir desafiado a continuar, mostre para si mesmo e para o mundo que nada pode lhe fazer desistir dos seus sonhos.


Siga em frente, seja forte, mantenha o foco e não deixe as adversidades da vida te fazerem uma vítima.


O PIOR SENTIMENTO QUE ALGUÉM PODE SENTIR DE SI MESMO É PENA.


Saiba valorizar tudo o que acontece na sua vida.


Dê novos, e positivos, significados a situações e fatos negativos. Isso se chama ressignificação, onde extraímos o melhor aprendizado daquilo que não foi tão bom em nossas vidas.


Tudo o que nos acontece tem uma lição positiva, e nos torna mais fortes e resilientes.


Nós temos uma força infinita, habilidades e competências que devem ser trabalhadas para minimizar os impactos de coisas negativas e tristes que acontecem conosco.


Todos esses acontecimentos diários servem para nos tornar mais fortes e experientes para futuras situações. Os obstáculos que aparecem em nossa vida, são justamente aqueles que conseguimos ultrapassar.


Se aconteceu com você é porque você é capaz de superar e se você não desistir, se você não ficar perdendo tempo desejando que tudo tivesse sido diferente e conseguir seguir em frente, você se sentirá incrivelmente mais forte!


Talvez, se tivesse sido diferente, você não teria crescido tanto!


*Robson Hamuche 


Reflita sobre isso hoje e se precisar de ajuda para ressignificar traumas, medos ou qualquer sentimento que possa estar de fazendo querer desistir, me chame no direct do Instagram @rhamuche!

Postagens mais visitadas