A fé em Deus torna todos os sonhos possíveis e todas as dores passageiras


A fé em Deus nos transforma. Quando confiamos nele, uma transformação intensa e poderosa acontece dentro de nós mesmos todos os dias.


Todos os nossos medos, inseguranças e pensamentos negativos são substituídos por positividade e confiança. Como consequência, nós nos tornamos muito mais capazes de conquistar os nossos sonhos e superar nossas dores.


Nenhuma vida é perfeita, nem mesmo os mais fiéis e dedicados a Deus estão livres dos maus momentos, eles são uma parte comum e imutável de nossas jornadas, porque nos mostram como caminhar em frente e nos tornarmos mais fortes e pacientes.


Sempre encontraremos uma pessoa maldosa, uma situação difícil de resolver ou um grande obstáculo para chegar aos nossos objetivos, mas, quando temos fé em Deus, não permitimos que essas dificuldades sejam maiores do que nós mesmos e nossa motivação.

 

Deus prometeu que sempre estaria conosco cada vez que colocamos nossa vida em suas mãos, mostramos que queremos ser guiados por Ele.

Sim, queremos receber o seu amor e proteção incondicionais, queremos saber o que é viver com calma no coração, porque temos o Senhor de tudo no controle de nossa vida.


A fé que entregamos a Deus é devolvida para nós com muitos juros positivos. Toda vez que nós nos entregamos verdadeiramente ao divino e permitimos que ele controle os nossos passos, somos presenteados com amor, alegria, esperança e conquistas.


Por meio da nossa fé, somos capazes de sentir o amor de Deus por nós, e esse sentimento é como um guia que nos inspira a fazer o nosso melhor na vida.

 

Ter fé em Deus muda nossas atitudes, faz com que deixemos de nos diminuir para outras pessoas e desacreditar nos nossos sonhos, e nos ensina a enxergar o próprio potencial e em nossa capacidade de sermos felizes e conquistarmos os nossos objetivos.


Quando essa fé é um dos pilares que constroem a nossa vida, nós nunca estamos desamparados, porque mesmo em nossos piores dias sabemos que não estaremos sozinhos e que todos os momentos difíceis são presentes disfarçados mandados por Deus para nos capacitar.


A fé em Deus é um dos sentimentos mais positivos que podemos conservar porque, ao contrário dos sentimentos direcionados a pessoas, ele não nos oferece risco de desapontamento. Aliás, até mesmo nas adversidades, ele faz a chama da esperança continuar acesa em nosso coração, porque sabemos que, quando se tem Deus ao lado, não há dor que persista e sonho que não seja realizado.


Cultive sua fé em Deus, ela nunca o desapontará.


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas