Não tente forçar o que precisa de tempo para acontecer!


NÃO TENTE FORÇAR O QUE PRECISA DE TEMPO PARA ACONTECER! SÓ PORQUE VOCÊ NÃO VÊ TUDO SE MANIFESTANDO INSTANTANEAMENTE, NÃO SIGNIFICA QUE AS COISAS NÃO ESTEJAM ACONTECENDO PRA VOCÊ.


Continue paciente e confiante. Continue acreditando!


Quem nunca passou por uma situação de espera, onde um sonho, um caminho, um acontecimento demorava a chegar e a espera parecia ser uma eternidade?


Seja a espera por um emprego, um amor, uma solução… existem situações na vida que queremos algo que parece nunca acontecer.


Entenda:


A vida é um conjunto de acontecimentos. Muitas vezes, o Universo precisa se reorganizar para que tudo esteja em seu devido lugar na hora em que seu desejo se realizar.


O universo é inteligente e alinha tudo. Ele sabe o momento em que se dará a realização do seu sonho.


Mas o que fazer durante a espera, que parece ser interminável?


CONFIAR.


Sim, durante este período tenso, monótono, tedioso e cheio de medos, temos que mudar nossa atitude. Temos que confiar, acreditar e preencher o pensamento com a certeza que o universo está trabalhando por você.


Existem algumas atitudes mágicas para se empenhar durante esta espera.


A primeira delas, como já mencionado, é confiar. Nunca, de maneira alguma diminua sua fé e sua certeza de que as coisas vão dar certo.


Se não neste momento, mas na hora certa. Tenha esta certeza impregnada em seu coração.


CONFIAR É ENCHER O CORAÇÃO DE CERTEZA E FÉ.


Não permita que pensamentos duvidosos cheguem até você; elimine-os, mande-os embora.


Só aceite pensamentos positivos e geradores de certeza. O pensamento positivo só faz bem, só atrai coisas boas, só cria energia boa.


Mergulhe na paz e na certeza. A leveza da confiança será sua grande aliada durante os períodos de espera.


Tudo que é seu está guardado para você. Tem gente que detesta ouvir essa frase. Mas é isso mesmo. Eu completaria a frase dizendo: tudo que é seu está guardado desde que você não perca a esperança.


Tenha a certeza que o que você quer já é seu, se não chegou ainda é porque o universo está caprichando para vir mais perfeito do que seus mais belos sonhos.


Acredite, tenha pensamento positivo, encha o coração de bondade e beleza.


A VIDA É SEMPRE MARAVILHOSA. ESPERE COM PAZ.


O tempo é um instrumento divino, não queira imprimir velocidade ao que exige paciência, há uma lição que precisa ser aprendida antes de desejar virar a página.


Muita luz e inspiração a todos.



*Robson Hamuche 


Se está difícil pra você esperar, peça ajuda, me envie um direct para @rhamuche, eu posso te ajudar a percorrer esse caminho com gratidão!

Postagens mais visitadas