O que Deus fará em sua vida é inexplicável. Prepare-se para a vitória. Amém!


Deus estará sempre a postos para ouvir seus pedidos e recompensar sua fé com uma infinidade de obras extraordinárias.


O Deus, que é seu criador, que rege sua vida, também é um Deus de milagres. Para Ele, nada é impossível, não há problema que fique sem solução e nada é tão grande quanto o amor que Ele sente por você.


Sim, são tempos difíceis. De fato, cansa lutar diariamente pelos seus sonhos, pelos seus projetos em meio a tantas dificuldades, tanto rancor, tanta inveja das pessoas que nos cercam, mas não se deixe vencer. Sua fé é maior do que qualquer adversidade que você possa encontrar.


Não ouça quem só o critica, quem não sabe das suas lutas, não conhece sua história, não entende seus sacrifícios, muito menos tem o direito de se intrometer na sua história.

 

Cuide de sua vida, pois é isso que realmente importa. Caso algum contratempo roube suas noites de sono, atrapalhe o seu desenvolvimento ou faça você mudar de planos, seja resiliente e peça que Nosso Senhor não o abandone e continue instruindo-o sobre quais atitudes você deve tomar. Mesmo quando tudo parecer perdido, ore, entregue suas aflições nas mãos d’Ele, porque Ele sempre sabe o que é melhor para você.


Lembre-se: você é filho do Criador de todas as coisas. Ele sabe melhor do que ninguém como resolver todos os impasses deste mundo e vai ajudá-lo. Deus sempre estará disposto a fazer o inexplicável em sua vida, desde que você também esteja 100% comprometido com os ensinamentos que Ele lhe transmitiu ao longo desta extensa caminhada chamada vida.


Deixe tudo sob os olhos dele e não se surpreenda quando os desafios começarem a se virar a seu favor e, do dia para a noite, você ter ainda mais força para continuar batalhando pelos seus sonhos.


Nosso Senhor é uma fonte inesgotável de amor, de boa vontade e caridade, Ele nunca lhe negará ajuda, quando você precisar.


Ele jamais ignorará seus pedidos e virará as costas para você, tenha fé, acredite que tudo sempre pode melhorar, pois você está sob a proteção de um Deus extraordinário, que nunca o desampara. Espere no Senhor, pois a vitória que Ele tanto lhe deseja chegará no momento certo, pois Ele nunca falha.


Não perca as esperanças de que Deus sempre pode resolver seus problemas e mudar sua vida para melhor. Seu futuro ainda será repleto de alegrias e até mais feliz do que você sempre sonhou!


*Adriano Fernandes

Postagens mais visitadas