PERMITA QUE DEUS ENTRE EM SUA VIDA…

Abra portas e janelas para que a Sua palavra tome conta de cada milímetro da sua mente e do seu corpo e descubra, enfim, o segredo da felicidade.

Você não estará livre dos problemas, tristezas ou medos. Afinal, não há vida sem contrariedades.

Mas entenderá que todo sofrimento tem início, meio e fim. É assim que é. É assim que deve ser para aquele que tem fé. Nenhum mal dura para sempre para quem só vive para o bem.

 Que, nesta semana, a fé guie os seus passos e Deus presenteie você com a resposta que está esperando

 Querido Deus, obrigado pelos anjos disfarçados de amigos que você colocou em minha vida

 Um caminho de muita luz se apresenta para você! Confira o TOP 10 da semana!

Viver em Deus significa entregar, de fato, a sua vida em Suas mãos. E o dia que conseguir isso, você encontrará a paz, mesmo que durante uma turbulência.

Porque, afinal, quem confia em Deus já tem certeza da vitória. A felicidade já faz parte do seu estado de espírito.

Triste não é morrer, triste é você descobrir, lá na frente, que não viveu plenamente a vida que lhe foi dada. Que esteve o tempo todo morto para a vida. Ainda dá tempo.

Liberte-se de suas amarras agora mesmo. Jogue fora todos os medos que te aprisionam, que te impedem de seguir em frente. Jogue fora todas as coisas e pessoas que te fazem regredir. Não aceite que ninguém te faça desistir de ser e fazer aquilo que te faz realmente feliz.

Mas afinal, o que te faz realmente feliz?

A resposta está aí dentro de você, basta que você preste um pouco mais de atenção em si mesma.

É preciso ter coragem para viver de verdade. Para ser de verdade.

Não é fácil. Não mesmo.

Vivemos cercados por estímulos que ou nos fazem ir depressa demais ou nos impedem de sair do lugar. Mas é preciso ter bem claro em sua mente o que a define, porque isso só você pode saber.

O autoconhecimento é fundamental para que o encontro com Deus seja pleno.

Seja honesta consigo mesma, enxergue seus defeitos, suas limitações, seus medos, suas mágoas. Só assim você conseguirá ser realmente livre para conviver e superar cada um deles e descobrir que tem muito mais qualidades para serem exploradas.

A felicidade está em poder ser você mesma, sem receios, sem culpa, sem constrangimento. É poder acordar todos os dias percebendo que tem muito mais motivos para agradecer a Deus do que para reclamar.


*Keissy Kelly

Postagens mais visitadas