Entregue seu dezembro nas mãos de Deus, Ele conduzirá você a um novo ano de muita paz e bênçãos

Estamos no último mês do ano e, quando este período chega, é impossível não pensar em tudo aquilo que vivemos e conquistamos no ano que está se encerrando.

Se você analisar a sua vida em 2019, provavelmente encontrará muitas coisas boas e algumas não boas, e isso é normal. A vida de todos nós oscila entre bons e maus momentos, e isso é fundamental para o nosso crescimento.

No entanto, sempre existe uma maneira de melhorar as coisas para nós: entregando-nos nas mãos de Deus. Ainda que sejamos muito inteligentes e preparados para dar os próprios passos, com apoio divino, nossa vida fica muito mais descomplicada e feliz.

Deus sabe exatamente daquilo que você precisa para fechar o ano com chave de ouro, e pode ajudar a tornar as coisas ainda melhores para você.
Não tenha medo de abrir mão da necessidade de controle, muitas vezes você não consegue dar conta de tudo sozinho, e isso é normal, pois você é apenas humano, tem suas limitações.

Mas não precisa ser assim, você não precisa viver em constante estado de sofrimento e descrença em relação à vida, não é obrigado a lidar com suas questões pessoais sozinho. Deus está sempre por perto, Ele quer ser seu amigo e ajudá-lo a caminhar com mais confiança. Ele quer ajudá-lo a encerrar este ano com mente mais positiva e coração mais cheio de amor e esperança, mas não pode agir se você não lhe der permissão.

Por isso, entregue este mês em Suas mãos, escolha dessa vez abrir mão do orgulho e aceitar que precisa de ajuda. Deus não vai humilhar você nem lhe cobrar retribuição, tudo o que Ele quer é ver a sua felicidade, e o auxiliará com todo o amor que você merece.

Não sei como foi o seu ano, mas ele não precisa acabar de uma maneira negativa, você pode concluir esta etapa com alegria, fé e muita paz, e entrar em 2020 preparado para ter o ano mais bem-sucedido da sua vida, basta aceitar a ajuda de Deus.

Não se envergonhe por precisar de ajuda, porque isso não o faz inferior a ninguém. É melhor receber apoio e conseguir se reerguer do que ficar no mesmo lugar por orgulho.

Deus quer ajudar você a terminar este ano bem e começar 2020 da melhor maneira possível. Permita que Ele o ajude, você não se arrependerá.


*Luiza Fletcher



Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Ana Francisconi/Unsplash.

Postagens mais visitadas