“Nos bons momentos da vida, eu olho para cima e digo: ‘Obrigado(a), Deus, eu sei que foi você!’”

Ele é aquele que cuida de mim e faz todas as portas se abrirem para que eu possa avançar. Ele é o poder maior em minha vida.

Eu sempre sei a quem devo agradecer quando alcanço as vitórias em minha vida. Devo agradecer a quem sempre esteve ao meu lado, a quem nunca soltou a minha mão, a quem ouviu tudo o que eu tinha a dizer com paciência e muito amor.

Devo agradecer a quem sempre me fez acreditar em meu próprio potencial e a quem foi forte por mim quando eu mesma não tinha mais forças para enfrentar os momentos difíceis. Devo agradecer a quem retribui a minha fé com lealdade e amor infinitos.

Sei que todas as pessoas que estão à minha volta algum dia podem me decepcionar. Elas podem sentir inveja de minhas conquistas, afastar-se de mim quando eu passar por momentos difíceis e tentar se aproveitar de minha bondade e gentileza, mas existe alguém que nunca fará com que eu sofra, porque sente apenas amor por mim: Deus.

Quando as coisas dão certo em minha vida, eu olho para o céu e agradeço a Deus, porque sei que ele foi o responsável por colocar tudo no lugar e garantir que eu alcançasse o que sempre desejei.

Ele colocou as pessoas certas em meu caminho, fez-me enfrentar desafios que me fizeram crescer, iluminou a estrada quando estava escuro demais para eu enxergar o que viria depois e protegeu o meu coração com suas próprias mãos.

Deus é o amigo que nunca me abandonou e a esperança que nunca saiu do meu coração. Ele é o sorriso nos dias difíceis e a voz que me faz avançar, mesmo quando meu corpo parece cansado demais.

Ele é aquele que cuida de mim e faz todas as portas se abrirem para que eu possa avançar.

Ele é o poder maior na minha vida, é aquele a quem eu oro todas as noites e o único em que deposito minha total confiança.
Eu acredito em um Deus fiel, que honra aqueles que fazem dele o Senhor de seus caminhos. Por isso, todos os bons momentos da minha vida têm a sua participação e orientação.

Sempre que vivo um momento de felicidade e conquista, eu sei a quem devo agradecer e a companhia certa com quem celebrar: aquele que me honra em público por minhas batalhas silenciosas.

Obrigado(a), Deus, por ser o meu porto seguro e o principal arquiteto da minha felicidade!

*Luiza Fletcher

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Postagens mais visitadas