Mantenha sua fé e sua chama espiritual acesas. Deus sabe do que você precisa, sem que Lhe diga nem uma palavra

E essa coisa superior vem de Deus, vem do religar seu corpo, seu espírito, seu coração a algo mais profundo e humano.

Não questione tanto, se algo não deu certo, se o mundo está de ponta-cabeça, se as pessoas já não se sentem mais… O que elas fizeram de si mesmas? O que você faz por si mesmo? O que você sente? O que passa em sua cabeça, em suas emoções, em sua busca constante de sucesso?

Realize-se sendo alguém mais humano, mais capacitado, mais próximo de sentimentos sinceros. Realize-se perdoando, respeitando seu tempo, desacelerando no momento certo, atravessando pontes, em vez de se cercar de muros e fantasmas que não existem. Realize-se sentindo que onde você está não há desconforto, que já não lhe doem mais os pés na caminhada.

Acalme-se! Mantenha sua fé e sua chama espiritual acesas.

Deus sabe do que precisa livrar você, do que você precisa passar, do que você precisa sentir, sem que você Lhe diga nem uma palavra. Deus existe em cada nascer, em cada partida, em cada elo que se liga por obra do acaso, por obra da empatia com o próximo.

Não desista de sentir a presença do que lhe salva, do que lhe ergue, do que segura a mão com a força do amor. Deus é aquele que está dentro de você, dentro do seu agir, dentro das suas intenções, dentro do seu ser.

Não procure entender, procure sentir, de olhos fechados, agradecendo por cada estação, por cada etapa da sua vida, por cada coisa que o levantou e também o auxiliou nas horas mais difíceis.

Não espere sentado, não aguarde a sua vez, apenas vá seguindo o fluxo do que pede seu coração, mantendo-se orientado pelo divino.

Você se tornará menos refém e menos distante do que lhe traz paz e confiança.

Erga a bandeira da sua integridade, da sua sinceridade, da sua maneira de enxergar o lugar em que você vive, com mais prazer e alegria. Há algo além das cortinas, há algo além de tudo que você possa imaginar.

Ore, vigie, não se torne escravo da dor eterna, da ingratidão, da falta de amor-próprio. Pare de se torturar, pare de não se conceder felicidade.

Deus sabe o que faz! Você está aqui e isso faz sentido.

Cuide da sua mente, cuide do seu espaço sagrado, cuide para que você seja um afortunado de tudo que lhe faz bem!



*Sil Guidorizzi

Postagens mais visitadas