“A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível” (padre Marcelo Rossi)


Leia esta poderosa reflexão inspirada na frase do padre!


Padre Marcelo Rossi é um dos grandes representantes do catolicismo em nosso país. Sacerdote, escritor e cantor, Marcelo está há décadas fazendo parte da rotina de muitas famílias cristãs, na televisão e nos sermões, e tem uma estrada muita longa na fé, sendo reconhecido até mesmo por pessoas que seguem outras religiões.


Provavelmente todos nós já vimos pelo menos algum familiar ou conhecido assistindo ou escutando suas pregações, ou tenhamos nós mesmos o hábito de acompanhar as suas celebrações, pois sabemos que ele sempre tem algo positivo para acrescentar a nossas vidas.


Com o advento das redes sociais, o sacerdote viu na web uma maneira especial de estar perto do seu público, e está constantemente compartilhando frases e mensagens de sua autoria como forma de reforçar a fé dos internautas.

 

Há algum tempo, padre Marcelo compartilhou uma frase impactante nas redes, que com certeza nos traz uma dose de motivação nos momentos em que sentimos que as nossas forças estão se acabando: “A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível”.


Na vida, todos passamos por caminhos tortuosos e momentos de insegurança e medo, que nos abalam e podem nos fazer desviar da rota da felicidade e plenitude. No entanto, nunca podemos deixar que os problemas nos afastem da fé em Deus, pois é ela que nos sustenta quando as coisas não estão seguindo o nosso caminho.


A fé em Deus nos fortalece, nos ajuda a caminhar com a cabeça erguida e nos mostra que somos vencedores, e plenamente capazes de realizar os sonhos mais verdadeiros dos nossos corações.


Ela nos capacita para vencer qualquer obstáculo que se coloque em nosso caminho e nos preenche com segurança e coragem, para que não permitamos que um momento de fraqueza sabote o futuro lindo que temos pela frente.

 

A fé em Deus nos mostra que há mais coisas reservadas para nós do que podemos imaginar, e nos deixa claro que não há “impossível” para aqueles que escolhem confiar n’Ele com todo o coração, pois Deus sempre sabe o que é melhor para nós, e responde às nossas orações no momento certo.


Ter fé em Deus nos torna muito mais fortes diante da vida e nos abre as portas para uma realidade de prosperidade e vitórias infinitas. Guarde a mensagem do padre Marcelo Rossi em seu coração e nunca deixe de confiar em Deus, pois Ele tem o melhor para a sua vida.



*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas