Tenha fé e paciência. As coisas darão certo para você!


Nem sempre as coisas acontecem como você espera, mas isso não significa que a felicidade e o sucesso não virão. Viva com fé e paciência, porque tudo dará certo para você!

A vida não é um caminho reto, muito bem pavimentado e cheio de boa sorte por todos os lados. É uma estrada tortuosa, em que somos obrigados a enfrentar diversos desafios e abandonar muitas coisas que apreciamos para que possamos ser felizes.

A vida é um grande desafio e nem sempre as coisas acontecem como esperamos, mas isso não significa que não seremos capazes de conquistar a felicidade e o sucesso. Precisamos nos fortalecer a cada nova experiência e manter em mente a certeza de que somos capazes de viver tudo o que desejamos.

Muitas vezes, quando nada dá certo, podemos pensar em desistir ou encontrar um atalho mais simples, que nos deixa mais perto das conquistas, mas mais distantes da nossa verdadeira essência.

Nessas horas, precisamos seguir com muita fé e paciência, sabendo que o caminho é difícil, mas que a vitória daqueles que persistem e mantêm sua pureza é sempre recompensadora.

Não importa por qual dificuldade você esteja passando agora ou todas as vozes negativas em sua cabeça, que lhe dizem para desistir e se acostumar com menos do que você deseja, saiba que tudo dará muito certo e você será mais feliz do que imagina.

Mantenha o coração cheio de esperança e o caráter intacto, caminhe com a cabeça erguida e não permita que nada corrompa sua integridade, porque a estrada nem sempre será tortuosa, e quanto melhor você for nas horas difíceis, mais recompensas positivas colherá.

Sua atitude nos momentos difíceis é o que define o seu futuro, portanto faça o seu melhor hoje, mesmo com todos os problemas, para que seja digno de tudo aquilo que deseja conquistar.

Tenha confiança na vida e fé nos planos de Deus, porque você está aqui para ser feliz e próspero e, no momento certo, todo o seu esforço valerá a pena.

Reconheça todas as coisas pelas quais você já pode ser grato e nunca perca a humildade, porque é ela que o levará adiante nas horas mais escuras.

Não abandone a fé e a paciência, elas são os melhores guias em seu caminho e garantem que você permaneça forte em todos os momentos.

As coisas darão certo para você e sua felicidade e prosperidade serão maiores do que imagina. Creia!


* LUIZA FLETCHER


Postagens mais visitadas