Os planos de Deus para sua vida são perfeitos! Os dias de glória estão chegando!


Deus ouviu sua oração e vai agir em seu favor.

Deus está escrevendo a sua história; às vezes, parece ser tão difícil, mas isso é preciso para fortalecer, capacitar você para depois receber.

Quando o tempo chegar, você vai ver que tudo fazia parte de um plano maior para que as bênçãos do Senhor chegassem a você. Vai chegar o seu tempo, Deus vai honrar você e toda luta será transformada em vitória.

Acalme o seu coração e confie, Deus escreve sua história, e os dias de glória estão chegando. Por mais difícil que sejam os seus dias, não deixe de crer na sua vitória, não pare de acreditar em sua promessa e nunca perca a esperança, Deus está no controle de tudo e nada é impossível para Ele. Vai ficar tudo bem!

Espere em Deus, vai valer a pena. Confie em Deus, Ele nunca falha. Não perca a fé, milagres vão acontecer. Não se preocupe, toda essa tristeza e angústia Deus vai tirar do seu coração. Os planos do Senhor para sua vida superam todas suas expectativas.

Descanse o seu coração, que Deus está cuidando de tudo. Ele sabe de tudo e no tempo certo honrará você na terra onde foi humilhado. Coisa grande está chegando, prepare o seu coração. Deus não está demorando, mas caprichando nos detalhes.

A sua força vem de um Deus que faz milagres, que cumpre promessas, realiza sonhos e faz até o impossível para fazer você feliz. A sua força vem de um Deus grande, amável e fiel. Não dê ouvidos ao barulho ao seu redor, concentre-se na voz de Deus em seu coração.

Ele continua sussurrando: “Confie em mim, vai dar tudo certo.” Os planos de Deus para sua vida ninguém invalidará, acalme o seu coração, que tudo está sendo preparado. Vai haver reviravolta, sim! Deus tem um plano perfeito e ninguém impedirá o agir do Senhor em sua vida.


*O Segredo

Postagens mais visitadas