Nunca deixe Deus fora de seus planos, ele é fundamental para que tudo dê certo


Muitas vezes, nós fazemos planos e nos esquecemos de um dos principais elementos de cada um deles: Deus.


Planejamos o nosso sucesso, crescimento profissional e pessoal, felicidade e prosperidade e esquecemos de incluir Aquele que será o responsável para que todas as coisas aconteçam da maneira como esperamos.


Deus é uma peça fundamental para o sucesso em todas as áreas de nossa vida, é Ele quem está no controle de todos os acontecimentos do mundo, e cada um de nossos desejos passa por Suas mãos antes de tornar-se realidade.


Podemos desdenhar de Deus e de Seu poder, mas a realidade é que, por mais capazes de sejamos, nunca vamos muito longe sem a Sua bênção e apoio. Deus é quem cuida de nós, quem guia nossos passos desde o primeiro dia de vida.

 

Por mais que tentemos lutar contra Deus, nunca poderemos escapar de Sua influência. Cada coisa, por menor que seja, só acontecesse conosco depois de Sua permissão.


Cada sonho de vida e mudança de realidade só se torna possível se Deus autorizar.

Você pode sonhar e planejar infinitas coisas para si mesmo e sua trajetória, mas se se esquecer de fazer de Deus seu amigo e conversar com Ele sobre tudo aquilo que deseja, terá dificuldade de ver a realização de todos os planos que você elabora.


Deus é o melhor amigo e aliado que você pode ter a qualquer momento, Ele o apoiará unicamente por amor, e não nutrirá nenhum sentimento negativo por você, como inveja, algo muito comum em muitas pessoas ao seu redor.

 

Ele quer que você seja feliz, que tenha aquilo com que sempre sonhou e fará tudo o que for necessário para que você seja bem-sucedido. Não há propósito em mantê-lo distante de sua vida.


Abandone o pensamento de que você é completamente autossuficiente e que não precisa de mais ninguém para viver aquilo com que sempre sonhou.


Ninguém faz nada sozinho nesse mundo, precisamos de outras pessoas e também precisamos de Deus para que nossos caminhos sejam sempre abençoados.


Não deixe Deus fora de seus planos, deixe os fofoqueiros, invejosos, encrenqueiros e infelizes, esses sim merecem estar bem distantes da sua vida. Deus merece proximidade, gratidão e muito amor, porque sempre é fiel e comprometido a lhe proporcionar apenas as melhores coisas dessa vida.

 

Com Deus ao seu lado, tudo dará certo, porque Ele enxerga o seu coração, conhece você como ninguém e sempre lhe dará aquilo pelo qual você se esforçar para merecer.


*Luiza Fletcher 

Postagens mais visitadas