Descanse a mente e o coração. Se for de Deus, vai dar certo!


Precisamos nos permitir confiar em que Deus está fazendo o seu trabalho e o melhor da vida nos chegará no momento certo.


Muitas vezes, quando fazemos um pedido para Deus, ficamos ansiosos, pensativos, imaginando quando seremos atendidos. Queremos que tudo se resolva logo, e podemos ficar mal quando se expira o prazo estabelecido por nós mesmos para resolver isso ou aquilo.


Apesar de ser da nossa natureza o imediatismo, precisamos compreender que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, e que a melhor coisa a fazer, se quisermos ter logo os nossos pedidos atendidos, é nos manter em paz para que Deus possa trabalhar em nosso favor.


Quanto mais apressados estamos, mais a insegurança e a ansiedade nos dominam e mais descrentes ficamos. Precisamos nos permitir confiar em que Deus está fazendo o seu trabalho e o melhor da vida nos chegará no momento certo.

 

Se o que você deseja for semelhante ao que Deus tem para a sua vida, uma hora ou outra se realizará, e se não for, ele o recompensará com algo muito melhor.

Não adianta perder horas sofrendo porque algo ainda não aconteceu, ou porque o caminho a seguir ainda não ficou totalmente claro. Você não precisa disso. Em vez de se colocar em situações de sofrimento, apenas acredite que existem coisas muito melhores para você.


A vida se torna muito mais leve e fácil quando nós temos fé e permitimos que Deus trabalhe, e as vitórias chegam muito mais rapidamente quando substituímos a insegurança pela positividade.


De nada adianta turbar nosso coração ou ficar estagnados, esperando a resposta de um pedido, porque tudo se fará no momento certo, e até lá precisamos plantar sementes de felicidade e sucesso a cada passo.

 

As coisas de Deus nos chegam quando estamos com a cabeça e o coração no presente, não quando deixamos de aproveitar o hoje preocupados com o amanhã.


Apenas confie em Deus, Ele está ouvindo você e trabalhando para lhe proporcionar o que tanto deseja. Fique em paz e saiba que, na hora certa, você receberá a sua bênção.


Liberte-se das preocupações e segure nas mãos de Deus, Ele o guiará em paz à felicidade que você merece.


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas