O inimigo deseja a sua derrota, mas Deus o fará assistir à sua vitória. Creia!


Todos os fracassos e decepções que o inimigo preparou para você, Deus está substituindo por vitórias infinitas e motivos para celebrar. Não desista!


O inimigo deseja ver você caído, sem alegria, esperança e sonhos. Ele deseja vê-lo abandonado, sem forças para recomeçar e sem uma mão amiga para socorrê-lo. O inimigo deseja ver você falhar e ter de abrir mão de todos os sonhos e planos, e tem trabalhado duro para que você não seja feliz.


Muitas vezes, você pode sentir as mãos do inimigo presentes em algum acontecimento da sua vida, que o deixam chateado, desmotivado e desacreditado na própria vitória, mas Deus pede para você ser mais forte do que isso, para não permitir que as palavras e ações do mal influenciem sua vida, porque Ele está trabalhando por você.


Deus está, neste momento, desfazendo os planos no inimigo para você e direcionando os seus passos para um caminho de muita felicidade, sucesso e prosperidade. Todos os fracassos e decepções que o inimigo preparou para você, Deus está substituindo por vitórias infinitas e motivos para celebrar. Portanto, não desista!

 

O inimigo deseja a sua derrota, mas Deus reservará um lugar especial, do qual ele poderá assistir à sua vitória. O poder de Deus tornará você um vencedor. Acredite!


Deus está ao seu lado e não permitirá que o inimigo vença na sua vida. Em alguns momentos, as coisas podem ficar difíceis, mas você precisa acreditar que nada acontece sem a permissão divina e que a fé o levará à vitória que tanto deseja, no momento certo.


O agir de Deus na vida daqueles que n’Ele confiam é poderoso. Ele não permite que nenhum plano do inimigo atrapalhe as bênçãos que lhes preparou, e os protege dia e noite contra todo mal.


Não tema nenhuma ação negativa em sua vida. Muitos podem tentar derrubá-lo, mas Deus se certificará de que você sempre esteja sorrindo e caminhando com muita alegria e proteção a cada novo passo de sua jornada.

 

Deus fará todos aqueles que duvidaram de você e conspiraram contra o seu sucesso assistirem à sua vitória e que todos os seus passos sejam muito abençoados.


Caminhe com confiança, porque Aquele que o protege não dorme, e o presenteará com bênçãos infinitas. Creia!


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas