Deus lhe diz: “Espere mais um pouco, Eu estou agindo por você!”

Acalme o seu coração e fortaleça a sua fé. Neste momento, Deus está agindo a seu favor e colocará grandes bênçãos em sua vida!

Deus sabe o quanto você deseja conquistar determinadas coisas em sua vida e o quanto os problemas do dia a dia têm tirado a sua paz e o impedido de aproveitar a sua jornada da melhor maneira.

Deus entende absolutamente tudo o que você tem vivido nos últimos tempos e conhece o motivo de cada uma de suas lágrimas derramadas, sabe o quanto você deseja se libertar de tudo aquilo de negativo que tem chegado ao seu caminho nos últimos tempos e deseja tranquilizá-lo de que está trabalhando por você.

Nem sempre conseguimos perceber todas as coisas que Deus faz por nós até que elas cheguem ao nosso caminho, e isso pode despertar o medo ou a crença de que Ele não está ouvindo as nossas orações, mas isso não é verdade.

Deus nunca nos deixa sozinhos em nossas tribulações, Ele sempre torna as coisas mais simples possíveis para nós e está a todo momento nos livrando de dores que poderiam ser muito maiores.
Neste momento, Ele pede para lhe dizer para esperar mais um pouco e acalmar o seu coração, pois está agindo por você e colocará coisas incríveis em seu caminho.

Deus pede que você confie mais em Seu amor e em Seu poder, e tenha paciência, porque ainda que suas bênçãos não cheguem no momento em que você espera, elas não deixarão de encontrá-lo e de mudar a sua vida para melhor.

Deus lhe pede para se lembrar de tudo o que Ele já fez por você e de quantas bênçãos já lhe entregou, e para reforçar que continua fiel a você, presenteando-o com as respostas e os milagres que você busca para viver com alegria e autenticidade.

Alguns dias serão mais difíceis do que outros, e em alguns momentos você pode sentir vontade de desistir, mas Deus quer que você saiba que pode contar com Ele sempre, que para todas as suas orações há uma resposta, e tudo o que você precisa fazer é aprender a identificá-la.

A fé é a sua maior força nos momentos difíceis, quando tudo parecer dar errado, é ela que acalma o seu coração e o faz crer que o impossível será feito por você.
Portanto, neste momento de dificuldade, tenha fé em Deus, porque Ele está preparando grandes coisas para você e o abençoará grandemente.

O melhor momento de sua vida está começando.


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas