Amanhã, quando você acordar, Deus terá transformado a sua vida! Bênçãos serão derramadas!


Deus viu os seus esforços e vai abençoá-lo com tudo aquilo que você pediu a Ele em oração, pois a vitória é o que você merece.

 

Chegou a hora de desfrutar de tudo aquilo pelo qual você tem batalhado há tanto tempo. Deus quer que você saiba que, após tantos meses de esforços, dedicação, estudo e trabalho, você vai colher tudo aquilo que plantou. As noites em claro, estudando, serão recompensadas com a sua tão sonhada aprovação em seu curso ou qualquer outro processo seletivo. Suas horas de muito trabalho também se refletirão em novas oportunidades, promoções, elogios. Todo amor e ajuda que você deu aos outros retornará em dobro para você, porque você merece. Você continua sendo um exemplo vivo dos ensinamentos de Deus e Nosso Senhor, Jesus Cristo.


Não pense que seu Deus está ignorando a sua luta. Lá do alto, Ele presenciou todos os dias em que você saiu cedo de casa para correr atrás da realização de seus planos. Mesmo diante da violência, da inveja e da maldade alheias, você não se deixou levar pelos pecados e seguiu em frente, firme, sem pensar em desistir.


Sempre que pode, você cedeu seu ombro para acalmar os amigos, familiares, quando eles estavam em algum momento de angústia.


Deus se encheu de felicidade todas vezes em que você doou um prato de comida, um conselho ou um abraço a quem mais precisava.

 

Portanto, acredite, amanhã, quando você acordar, Deus terá transformado o seu sonho em realidade. Você receberá tantas graças que mal saberá como agradecer-Lhe! As boas notícias chegarão até os seus dias tão facilmente quanto a luz do sol que o ilumina ou quanto o ar que você respira, porque você fez por merecer cada uma dessas dádivas.


O que Deus reserva para você não é simplesmente um presente, mas sim a consequência de todas as suas boas atitudes e escolhas. No fundo, você é responsável por tudo de bom que está prestes a lhe acontecer.


Foi o seu empenho em sair de casa, todos os dias, para correr atrás dos seus objetivos que lhe garantiu as vitórias que estão prestes a chegar. Foram as suas preces que chamaram a atenção de Deus para tudo aquilo que você queria e necessitava para ser mais feliz. E Ele sempre fez questão de ouvir cada uma delas.

 

Foi Deus quem lhe deu as melhores respostas quando você teve dúvidas sobre qual caminho seguir.


Foi Ele quem enxugou suas lágrimas quando a tristeza se abateu sobre o seu peito e, principalmente, foi Ele quem nunca deixou você desistir dos seus objetivos. Ele fez tudo isso porque reservava obras muito maiores para a sua vida.


Agora chegou o momento de Ele concretizar tudo aquilo que há tanto tempo vem preparando para você. Você será ainda mais feliz, pois a sua felicidade é e sempre foi uma das maiores prioridades de Deus.


*Adriano Fernandes

Postagens mais visitadas