Continue suas orações, Deus está preparando as suas bênçãos!

A oração é a arma mais poderosa daqueles que têm fé. Quando oramos, nós nos comunicamos diretamente com Deus, falamos sobre nossas angústias, medos, inseguranças, sonhos, esperanças, desejos e recebemos o amor e conforto que só aquele que nos ama com a mais pura verdade pode oferecer.

Orar nos dá a certeza de que em algum momento Deus ouvirá nossa voz e colocará em nossas vidas tudo aquilo que precisamos para viver com mais plenitude e abundância. Ainda que nem sempre as respostas venham no exato momento em que precisamos, sabemos que ele nunca falha com seus servos, e que quando for de sua vontade e no momento certo, seremos recompensados pela nossa fé.

Se você agora está passando por um momento de tribulação e dificuldades, Deus lhe pede para não desistir, continuar com as suas orações, mantendo a sua fé, mesmo nos dias mais difíceis, porque ele está sempre guardando a sua vida e preparando as bênçãos que transformarão a sua realidade.

Tudo o que eu tenho hoje é um resultado de minhas orações

Querido Deus, obrigada(o) por todas as portas fechadas

 A gente precisa entregar o que não pode ser controlado para a sabedoria e generosidade do Universo

Algumas vezes, precisamos passar por momentos complicados, para que possamos evoluir e apreciar com consciência os presentes que Deus coloca em nossos caminhos. Não entenda alguma demora em suas respostas como um sinal de que ele não está lhe ouvindo, mas que está caprichando para lhe entregar uma bênção maior do que você imaginar.

Alimente a sua fé todos os dias. Ore para que Deus o direcione em todos os passos que você der e em todas as escolhas que fizer.
Peça para que sempre se mantenha presente em sua vida e que sua vontade seja sempre soberana, porque mesmo que você tenha os próprios desejos, sabe que ele o guiará com mais sabedoria.

Deus está sempre no controle de tudo, todas as suas decisões são planejadas com muito cuidado e com uma inteligência que nunca entenderemos completamente. Quando somos fiéis a ele, não importa quantas reviravoltas nossas vidas dão, sabemos que no final tudo estará bem, porque os seus planos nunca falham.

Por isso, ainda que esteja tudo confuso, mantenha sua fé, continue suas orações e não permita que seu coração fique perdido. Deus sempre indicará a melhor direção a seguir. Coloque-o sempre à frente de seus planos e permita que ele o guie e cuide de você com todo o seu poder e amor. Você está na melhor companhia que pode esperar.

É Deus quem nos dá felicidade, que cura nossos corações e nos presenteia com as maiores bênçãos que podemos imaginar. Quando somos fiéis a ele, conquistamos as coisas mais belas da vida e vivemos de acordo com os nossos propósitos.

Portanto, mantenha sua fé ainda que o momento presente não esteja tão bom assim, porque todos os desafios parecerão pequenos e insignificantes perto das bênçãos que Deus está preparando para a sua vida.

*Luiza Fletcher

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens/Mehmet Alci.

Postagens mais visitadas