Nossa Senhora, eu entrego meu dia em Suas mãos. Proteja e guarde-me!


Cuide mim neste dia, Nossa Senhora, abra o caminho para a paz e felicidade entrarem em minha vida e livre-me de todo mal.


Querida Nossa Senhora, que sempre está ao meu lado nos momentos bons e ruins, eu Lhe peço para me acompanhar neste novo dia que está começando e me abençoar com o Seu santo amor.


Permita-me conduzir o meu dia com alegria e bom ânimo, auxiliando-me a realizar todas as minhas obrigações com muito amor e dedicação, para que a vida de alguma pessoa possa ser melhorada através de meu trabalho.


Concentre a minha atenção naquilo que está dando certo e afaste os meus olhos e ouvidos das pessoas negativas, que sempre têm algo de ruim para dizer sobre mim e todos aqueles à sua volta.

 

Nossa Senhora, ajude-me a reconhecer e expressar gratidão pelas pequenas coisas que tornam o meu dia melhor: o abraço de meus familiares, o elogio de um desconhecido e uma oportunidade no trabalho.


Mostre-me boas notícias, que me inspirem e despertem o desejo de continuar trabalhando por tudo em que acredito e para que o mundo possa se tornar um lugar melhor. Permita-me ter encontros especiais e envie em minha direção muita alegria para que eu aproveite tudo aquilo que chegar até mim com bom ânimo e disposição.


Nossa Senhora, acompanhe-me a cada passo do caminho neste dia e livre-me de todo mal que deseja me atingir.

Afaste as energias negativas, pessoas mal-intencionadas e dramas desnecessários de meu caminho. Mostre-me como ignorar as vozes negativas em minha cabeça e permitir que a minha intuição, que é abençoada por Deus, indique-me a direção certa a seguir.

 

Esteja comigo do momento em que eu me levantar da cama até quando voltar a deitar nela, Mãezinha, e faça com que este dia seja um marco positivo em minha vida e um degrau a mais na escada rumo à vida que eu desejo viver.


Preencha o meu coração com muita paz e felicidade para que eu me sinta bem comigo mesmo e deixe um sentimento positivo em todos aqueles que cruzarem o meu caminho.


Nossa Senhora, sei que nem todas as coisas podem acontecer como eu desejo, e que nem todos os dias podem ser simples e fáceis, mas eu Lhe peço para continuar segurando a minha mão para eu ser capaz de enfrentar qualquer situação em meu caminho com muita fé e um poderoso sorriso no rosto.


Eu entrego o meu dia em Suas mãos, Mãezinha, pois sei que tem o melhor para mim. Amém!



*Luiza Fletche

Postagens mais visitadas