Foi por amor. Jesus se entregou como cordeiro ao sacrifício que não pertencia a Ele


Jesus está vivo, o sepulcro está vazio; vejam suas mãos e pés feridos, foi alto o preço.
 
Foi um alto preço, Ele não merecia, a cruz era nossa. Naquela cruz, Ele carregou nossos pecados e culpas, mesmo sabendo que nem todos teriam por Ele o mesmo amor. Jesus se entregou como cordeiro ao sacrifício que não pertencia a Ele.

Como santo, n’Ele não havia pecado, mancha ou peso a ser levado, mas Ele assumiu uma culpa que era nossa, e sem se importar com a sua dor. Pensou primeiramente em nós. Amor assim só Ele pode ter, e esse amor continua com a mesma intensidade. Ele nos amou primeiro, nos escolheu primeiro e nos tem como filhos.

A maior prova de amor está na cruz e a maior prova de poder está no sepulcro vazio.

Como poderia um homem ressuscitar, como poderia, ao terceiro dia, alguém se levantar em seu túmulo, andar, conversar e assim permanecer vivo por dias?

Na lógica humana, não há explicação, mas na lógica divina, sim. Ele é Deus, tem todo o poder. Ele provou ao inferno, o qual festejava, que a chave da morte estava com Ele e que Ele sim era o Rei e Senhor de todas as nações e povos.
 
Indiscutivelmente, essa foi, é e será a maior prova de amor. A Ele seja a nossa eterna gratidão, e mesmo que nunca venhamos a conseguir retribuir da mesma forma, que possamos sempre Lhe oferecer o nosso melhor e Lhe render glória e aleluia por tantas bênçãos que Ele nos proporciona todos os dias.

Honre o precioso sangue de Jesus e Seu sacrifício por nós através desta oração!

Em acidente de carro, mãe envolve os filhos gêmeos com seu próprio corpo para salvá-los
Jesus está vivo, o sepulcro está vazio; vejam suas mãos e pés feridos, foi alto o preço.
 
Que o nosso coração se encha de agradecimento e honras a Deus por nos enviar o Seu filho e a Jesus por nos provar tão grande amor.


*Publicado originalmente em Yla Fernandes.


Ele é filho de Deus, Jesus, Rei e Senhor, por sua morte somos vivos, e com nossa vida Lhe agradeceremos por tão grandiosa graça.
Senhor Jesus.  Eu entendo que estou separado de Deus por causa dos meus pecados.  Por mais que eu tente, não há esforço ou sacrifício da minha parte que possa transpor esta separação. Eu entendo que a Tua morte foi um sacrifício para purificar todos os pecados – até os meus.  Acredito que Tu ressuscitaste depois do Teu sacrifício para que eu pudesse saber que Teu sacrifício é suficiente.  Peço-Te que me limpes e me leves a Deus para que eu possa ter a vida eterna.  Não quero viver uma vida escravizada pelo pecado; por favor, liberta-me dos meus pecados.  Obrigado Senhor Jesus por fazer tudo isto por mim.  Que continues a conduzir-me ao longo da minha vida para que eu possa seguir-Te como o meu Senhor.  Amém.

César


Postagens mais visitadas