Destino ou escolhas? não importa. Siga o caminho do bem e faça o seu melhor!


Você já deve ter ouvido falar mais de um milhão de vezes que a vida é feita de escolhas, não é mesmo? Também deve ter ouvido dizer que o destino traçou e que tudo era para ser ! A gente vive em uma incógnita incessante! Quem teria as respostas para afirmações como estas?

 

Quando afirmamos que temos nossas escolhas quem nos garante que uma força interna nos impulsiona a escolher por determinado caminho? E quem não pode chamar esse caminho de destino?


E se o destino for apenas as consequências de nossas escolhas?


Como explicar a morte em uma determinada situação em que escolhemos entrar em um determinado barco e este afundou ?

 

Como explicar o encontro de duas pessoas que se apaixonaram na adolescência e o reencontro na velhice para viverem somente seus últimos anos juntos? Coincidências existem? Nao sei!


Seríamos todos marionetes de um destino implacável ou apenas passageiros aleatórios que gastam a vida em um labirinto cujo fim todos sabem?

 

A única certeza que temos é que um dia morreremos ao menos organicamente !


Tudo o que nos resta é tentar agir de acordo com nossas bases e tentar fazer o melhor que se pode , tanto para nos como para os outros! Plantar coisas boas , na esperança de florecer algum dia!


Querer decifrar o indecifrável é perder tempo! Tudo o que temos é o agora ! E o agora é o tempo de plantar o que se quer colher no futuro! Muitas vezes esperamos demais dos outros e até de nós mesmos ! Precisamos aprender a viver um dia de cada vez, a criarmos menos expectativas e a termos fé de que tudo sempre caminhará para o melhor!


O resto é com o futuro ! E não venha reclamar que demorou anos construindo uma casa para vir um tornado e destruí-la! Reconstrua quantas vezes forem necessárias ! Ninguém tem o controle de nada nessa vida, aprenda isso de uma vez por todas! Não guarde tudo em suas mãos… desapegue-se do medo de perder, por que se continuar assim é isso que vai acontecer ! Somos imãs e aquilo que colocamos força e energia é aquilo que atrairemos !


Você pode não acreditar mas as ondas energéticas existem e são invisíveis tanto quanto as ondas sonoras de um radio de pilha !!!


Quantas pessoas passaram a melhor parte dos seus anos trabalhando duro para depois de seis meses aposentadas morrerem de enfarto fulminante?


E quantas pessoas conseguiram realizar seu sonho e de repente ver tudo desmoronar ?


O grande segredo em um mundo instável e inconstante é a fé e a solidificação da paz interior , seja lá qual for a situação! A fé ajuda a passar pela turbulência sabendo que tudo passa , sempre passa! A paz interior emite ondas harmônicas aí Universo e este devolve a luz emitida em uma quantidade maior do que o esperado! Você já percebeu que quanto mais angústia você viltiva mais coisas ruins acontecem ao seu redor? Nada melhora se não melhorarmos nossa mente e nossa energia interna!


Fale menos sobre seus projetos aos outros , fale palavras positivas, acredite no magnetismo do amor e da paz! Faça o exercício de evitar falar coisas negativas, tente calar-se mais do que falar coisas destrutivas! Desenvolva o poder da gratidão !


Independente de destino ou não, seja pleno de luz , seja próspero de espírito , apenas viva seus dias com calma e tranquilidade Ainda que tudo parece desabar sobre sua cabeça! Acredite , visualize a situação resolvida , faça sua parte e deixe o Universo resolver tudo sem estresse!


Destino ou escolhas? Não importa! Siga o caminho do bem e faça o seu melhor! O resto não é com você, mas com a energia que vem de seu interior! Cuide dela, e ela cuidará de você!!!



*Sandra Spinozzi


Postagens mais visitadas