Embora tudo não tenha mais sentido, acredite, não existe nada melhor que um dia após o outro, não há nada melhor do que acalmar o coração em dias agitados e confiar em Deus.


Não sei como você se sente neste momento, talvez esteja se sentindo uma pessoa fracassada, falando para si mesma que não tem sorte na vida, e que tudo para você é complicado.

 

Ultimamente não tem sido nada fácil, você tem vivido cada dia o seu “próprio mal”, e não sabe ao certo por onde começar. Tribulação por todos os lados, tudo isso está desgastando você, tirando o seu sono e a paciência também.


Você se cobra ao máximo e busca de todas as formas uma melhoria para a vida e para cada momento o qual está vivendo, porém, quanto mais procura melhorar algo, o que acontece é o contrário do que você programou. Então, é tribulação atrás de tribulação.


Você vive se perguntando: “Será que fiz algo errado e por isso estou passando por tudo isso? Deus se esqueceu de mim? Que vida é essa?”

 

E assim vai, milhares de perguntas e algumas delas sem respostas para determinados momentos.


Sem falar que em algumas batalhas você precisará recomeçar, o que não é nada agradável, muito menos fácil.


Embora tudo não tenha mais sentido, acredite, não existe nada melhor que um dia após o outro, não há nada melhor do que acalmar o coração em dias agitados e confiar em Deus.


São poucas pessoas que conseguem sentir a inquietude de sua alma e perceber a tristeza explícita em seus olhos. Como é difícil para você carregar esse fardo, como você se esforça para superar tudo isso, cada sorriso lhe custa a vida, ou uma parte dela.


Provavelmente, você esteja neste momento se questionando onde você errou ou em que momento e circunstância não ouviu a voz de Deus.


Dou-lhe um conselho? Pare de se julgar, pare de se diminuir, pare de desacreditar na sorte, na vida e em você.


Você já passou por momentos piores, enfrentou situações mais complexa e venceu, não serão as adversidades de hoje que ditarão seu futuro, e sim as suas escolhas.


Escolha ser forte, e não se entregar às adversidades, mas superá-las com ousadia!


Tenha fé, você tem um potencial que desconhece, acredite! No tempo certo as coisas se ajeitam.


*Renata Guimarães


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens/rawpixel.


Postagens mais visitadas