Não importam as perdas, com Deus tudo é soma

Às vezes, eu desanimo, olho para a minha história e só vejo fracassos, e então eu penso: “Não tem mais jeito”. Há dias em que tudo dá errado mesmo e não vemos por onde dar certo. Há momentos em que não vemos a hora do dia terminar.

E então, Deus restaura as nossas forças e nos dá uma nova chance de acreditar. O amanhecer do outro dia nos renova de uma forma, que eu sinto que é Deus me dizendo: “Calma, vai dar certo”.

Não importam quantos amores frustrados, quantas paixões e desilusões. Não interessa quantos nãos você já levou e continuará levando.
Talvez, você esteja desanimado, com problemas e achando que os seus sonhos são bobagens.

Mas eu digo a você que nada disso importa porque Deus tem uma nova história para você. Pode ser que Ele realize esse sonho plantado em seu coração, mas pode ser que Ele esteja arquitetando algo muito maior para você, porque Deus não tira nada sem nos oferecer algo melhor.

Lá na frente, quando você olhar para trás, perceberá que toda essa angústia não resolve nada.

Eu sei, é difícil mesmo não nos desesperar, mas Deus tem os seus planos, e tudo aquilo que não é bom para você, Ele substitui por algo melhor. Deus tem uma nova história, um novo tempo.

Não importam as suas perdas, fracassos e tombos. Nada disso vale a pena. Nada disso resume a sua vida. Com Deus tudo é soma, tudo se multiplica.
Confie, porque Deus fará grandes coisas na sua vida conforme a vontade Dele, não importa o tempo que isso levar.

Às vezes, achamos que Ele está demorando, mas, na verdade, Deus age na hora certa. Talvez, esse tempo seja o período ideal para nos lapidar ou para preparar as nossas mãos para receber o que Ele tem para nós, sem que deixemos escapar.
Deus renova, transforma e nos oferece muito mais daquilo que pedimos. As coisas darão certo e, ainda que não seja conforme o planejado, é o melhor, porque é o que Ele quer. Tenha fé.

*Thamilly Rozendo

Postagens mais visitadas