Confie, entregue e descanse. Deus é especialista em fazer tudo novo…

Eu não sei o que está acontecendo na sua vida, talvez você esteja enfrentando batalhas duras e não sabe mais qual direção tomar.

Pode ser que você passe o dia todo tentando não pensar nos problemas, mas ao encostar a sua cabeça no travesseiro sente que tudo vem à tona e aqueles pensamentos não o deixam dormir e você se pergunta: “Deus, o senhor ainda está aí?”
Com lágrimas nos olhos você adormece com o coração angustiado, tentando entender o porquê de tudo dar tão errado ultimamente.

Mas sabe, em todas as tempestades que enfrentei uma coisa é certa: Ele sempre esteve ao meu lado. No momento eu não entendia o silêncio de Deus, mas depois compreendi que este silêncio também é resposta, também é agir.

Quantas vezes acreditei que não daria certo, que não haveria mais por onde ter sucesso ou conseguir determinada coisa e Deus me surpreendeu.
Ele não me pediu nada, apenas para confiar. E eu confiei; mesmo não vendo, eu acreditei; mesmo não entendendo, eu entreguei; mesmo querendo tomar o controle e dizer: “Jesus, eu quero que seja assim.”

Alinhar a nossa vontade à vontade de Deus não é fácil, dói e muito. Somos tão pequenos e por um descuido qualquer achamos que sabemos o que é melhor para as nossas vidas.

Mas Deus é demasiadamente sábio para não conceder tudo aquilo que pedimos. Isso porque enquanto você acha que aquilo que pede a Ele, todos os dias, é a melhor coisa da sua vida, Deus está sonhando coisas grandiosas para você, das quais você não sabe nada a respeito e nem sequer consegue imaginar.

Deixe Deus surpreendê-lo com os planos grandiosos que Ele tem para a sua vida. Confie, entregue e descanse. Deus é especialista em fazer tudo novo.

*Thamilly Rozendo

Postagens mais visitadas