Você

Não é fome de pão que tenho, é fome de ti, de um abraço teu. Não é uma doença que como mortalha rasga meu peito brando mas é a distância que me separa de um carinho teu. Não é a luz do sol que me ofusca os olhos e faz lacrimejar, mas é a minha ignorância de não saber como te agradar. E o que me torna quase um mendigo, um pedinte na porta de uma catedral, não é faltar-me dinheiro, mas é ter em meu coração amor igual a este meu.

E o tempo, este fator determinante, guarda a rude esperança de um dia ser reconhecido por você. Um bom amante sabe esperar a dama, respeita e a ama mesmo sem ser correspondido. Eu espero você como alguém faminto espera o pão à boca, como um poeta espera uma palavra que lhe descreva. Pois essa visão de teus olhos que tenho, é a graça que preciso. E o meu conforto é a paz que sinto, quando estou perto de ti.

Hoje estendo a mão pra te tocar mas toco o vento, declaro palavras de amor mas a única resposta é o eco de um silêncio. Enquanto muitos se calam diante de ti, eu bobo de amor vou me desmanchando em palavras para quem sabe achar alguma que me console ou me faça esquecer.
Se eu olho pro lado e está vazio, eu sei, é porque você não está aqui. O bom disso é que este lugar está guardado esperando, quem sabe o momento certo, a hora certa. Difícil é imaginar, sonhar, quando parece que o meu mundo gira ao contrário do seu. Quando os meus esforços em me aproximar só parecem me deixar ainda mais longe. E todos os passos que eu dou só sinto que me levam pra qualquer lugar menos pro seu lado.

Mas no meu coração existe algo que ainda não me deixou parar e nem desistir, talvez seja porque nesse caso o que eu vejo, não tem nada haver com o que sinto. E isso indica que todas as possibilidades da cega paixão me enlouquecer foram substituídas por uma decisão consciente de querer amar e lutar por alguém como você. E nessa caminhada que decidi trilhar, se eu me perder que seja pra te encontrar, que se o mundo girar ao contrário que seja pra compensar as horas que você está a frente.

Talvez eu não seja o melhor cara que você conhece, mas eu me esforço e tento ser, e mostrar alguém que pra você também valha a pena. Por tanto tempo a ausência foi o meu maior fator criativo - mas agora mesmo que você não esteja do meu lado eu sei que você está em um lugar muito mais perto que é no meu coração - E o meu fator criativo hoje tem nome, mudou de "alguém" para "você".
 
postado por: RomanticoRebelde

Postagens mais visitadas