Para o Deus do impossível, tudo é possível!


O Deus do impossível é Aquele que escreveu certo por linhas aparentemente tortas, mas plenamente retas.


O Deus do impossível é o Criador das possíveis impossibilidades e deste fascinante Planeta preenchido pelo admirável azul oceânico e circundado por todo o Infinito Universo, visível e invisível, ora impregnado por mistérios física e mentalmente inalcançáveis!


O Deus do impossível é Aquele que escreveu certo por linhas aparentemente tortas, mas plenamente retas.


Os caminhos são tortuosos, mas Deus alinha tudo aquilo que desanda ou desencontra os seus andarilhos que O buscam incessantemente.


As tempestades intimidam durante a caminhada por vezes cansativa, mas cada gota de água viva caída do Céu, emanada do suor de Deus que nunca dorme e sempre trabalha por nós. Sua criação serve para nos enriquecer com força e sabedoria, que não se alcança em dias ensolarados, mas após serem vivenciadas noites com chuvas torrenciais.


Hoje, aquilo que te amedronta, tornar-se-á sua fonte de coragem e fortaleza. Somos filhos do Deus do impossível e se assim o é, até o impossível é possível, mais possível do que possamos imaginar!


O Deus do impossível é o Autor dos grandes milagres, como o pulsar das estrelas, o elixir emanado da Mãe-Natureza e o sutil sopro Divino de vida, mergulhado no Sagrado ventre materno, de onde emergem vidas, destinadas para uma nova prisão de carne, provisória, além do casulo materno que libertou a inocência das mais profundas entranhas.


Assim, o Deus do impossível age! Age sem que O vejamos, mas mais intenso do que a mais vívida imagem! 


Age sem que possamos tocá-lo, mas Ele toca as nossas vidas, mais profundamente do que qualquer outro ser ou momento. Ele toca a nossa alma e a todos!


O Deus do impossível não nos economiza imposições de desafios, pois Ele tem fé em nossa capacidade de superação de limites!


*Christie Christen

Postagens mais visitadas