1 ano de pandemia e nunca faltou saúde e alimento em minha casa. Obrigado, Deus!


O último ano tem sido de grandes desafios e recomeços para todos nós. Por conta da pandemia, tivemos de nos adaptar a grandes mudanças de vida e enfrentar problemas que nunca pensamos um dia ter.


Seja dentro de casa, no trabalho ou no convívio social, temos passado por situações bastante delicadas e complicadas, perdendo pessoas que amamos ou vendo aqueles ao nosso redor em sofrimento pelo mesmo motivo.


Tudo isso tem despertado melhor consciência sobre o quanto temos sido abençoados por Deus em todo esse tempo. Mesmo testemunhando números alarmantes de perdas, continuamos firmes todos os dias, com a saúde necessária para continuar levantando da cama todas as manhãs e buscando o sustento para a nossa família.


Por mais que o medo e a insegurança em muitos momentos tenham ganhado um controle do nosso coração, não nos rendemos e seguimos com muita força, fazendo a nossa parte para que tudo acabe logo e possamos viver novamente em paz, perto das pessoas que fazem a nossa vida mais feliz.

 

Não importa o que você já passou até aqui e, se no dia de hoje acordou bem mais uma vez, tendo todo o necessário para sobreviver e seguir o seu caminho, é o momento de agradecer a Deus.


Se, nesse um ano de pandemia, você e sua família tiveram comida sobre a mesa todos os dias, renda suficiente para pagar todas as contas, viver com dignidade e, acima de tudo, muita saúde, sobre os seus joelhos e agradeça a Deus por ter-Se mantido fiel e bom com você e com aqueles à sua volta.


Estamos vivendo momentos difíceis, em que muitas pessoas não têm o básico para viver e cuidar daqueles que amam. Não precisamos ir longe para enxergar a realidade preocupante, que tem assolado muitas pessoas.

 

Ter um lar saudável, física e emocionalmente, e poder deitar a cabeça no travesseiro todos os dias, com a certeza de que você e aqueles que ama estão a salvo, é um privilégio que está sendo negado a muitas pessoas nos últimos tempos, por isso precisamos agradecer por ser poupados dos maiores desafios da vida.


Ainda que passemos por problemas em nosso dia a dia, nada se compara a perder alguém ou a não ter como cuidar de nossa família. Portanto, abra os olhos do coração para reconhecer tudo o que Deus tem feito por você.


Agradeça a Ele por não permitir faltar nada em sua casa, nesse último ano, e peça-Lhe que continue cuidando de sua família. Grandes coisas chegarão de Sua mão à sua vida!


*Luiza Fletcher


 Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Postagens mais visitadas