Você dará a volta por cima, Deus ainda vai escrever muitas páginas de vitória na sua história!


O Deus que rege a sua vida ainda tem muitas dádivas para colocar em seu caminho. Não pare de orar e tenha fé em que o melhor ainda está por vir.

Aquieta o seu coração, tudo vai ficar bem! Por mais delicado que seja o momento por que você estiver passando, por maiores que sejam as suas dúvidas ou medos, Deus será o seu refúgio. É mesmo difícil agir quando nos deparamos com algum obstáculo, com alguma situação que não sabemos como administrar. Ficamos receosos por não saber como serão os nossos próximos passos, quando abandonamos nossa zona de conforto, mas é preciso confiança e coragem. Você não pode se conformar em viver para sempre na incerteza, encarando situações que já não fazem mais bem à saúde do seu corpo e nem da sua alma.

Quando algo em sua vida não estiver indo bem, ore com ainda mais foco e fé, pois Deus sempre dará atenção às suas súplicas.

Deus é o autor da sua história e, acredite, Ele ainda tem muitas páginas de vitórias para escrever em sua história. Sua vida não se resume a problemas, dificuldades, frustrações.

Olhe à sua volta, apesar destes momentos de turbulência, você ainda tem muito para comemorar: uma família, um emprego estável, pessoas que o amam. Não deixe que os obstáculos o impeçam de ver o quanto de beleza, de conquistas e novas oportunidades ainda podem surgir diante dos seus olhos. Lembre-se de que as tempestades que você enfrentar ao longo do caminho são necessárias, pois ajudam no seu crescimento como ser humano, como um fiel devoto do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Você vai dar a volta por cima e sair ainda mais forte do que quando se deparou com essa espiral de problemas, de dificuldades. Pare, respire, converse com Deus. Com calma, você vai encontrar a coragem para tomar as decisões que precisa tomar. Só Ele pode lhe dar as respostas que há tanto tempo você procura.

Pode acreditar, depois dessa fase turbulenta, ao olhar para trás, você sentirá ainda mais orgulho de si mesmo por ter enfrentado tudo o que você superou.

Talvez você até ria ao se lembrar dos dias em que se desesperou ao se deparar com situações que poderiam ser resolvidas facilmente, caso você tivesse um pouco mais de calma e paciência.

Deus não quer vê-lo sofrendo, pelo contrário, Ele se alegra ao ver que você também está feliz. Ele sempre o ajudará a encontrar novos propósitos para a sua vida, contanto que você nunca deixe de ter esperanças de que dias melhores virão, trazendo tudo aquilo com que você sempre sonhou.


*Adriano Fernandes 

Postagens mais visitadas