Neste novo ano, entregue sua vida nas mãos de Deus. Ele não o abandonará!


Faça esta grande leitura e encha seu coração de fé neste ano novo, pois Deus está ao seu lado e fará grandes coisas em sua vida!


Estamos começando mais um novo ano, e depois de tantas dificuldades e desafios que enfrentamos nos meses passados, podemos estar com o coração e a mente cansados, sem grandes expectativas, apenas esperando as coisas acontecerem em nossas vidas.


Podemos sentir medo de fazer novos planos e sermos surpreendidos com graves imprevistos novamente, e nos sentirmos desanimados em recomeçar o nosso caminho, colocando em prática as lições aprendidas, e juntando força em nosso interior para seguir em frente.


No entanto, não é isso que Deus deseja para nós. Ele nos oferecerá um ano de renovação, em que poderemos curar todas as nossas feridas, liberar os medos e traumas que pesam em nosso coração e nos presentear com a leveza de uma vida tranquila, em paz com nós mesmos e com o mundo ao nosso redor.


Deus deseja nos oferecer um período de vitórias e bênçãos infinitas, em que seremos bem-sucedidos em todos os nossos passos e colheremos os frutos de toda a força e coragem que demonstramos nos momentos passados, quando éramos testados todos os dias.


Ele quer nos presentear com uma nova vida, na qual teremos muito para agradecer e pouco para lamentar. No entanto, precisamos estar dispostos a confiar em Seu poder.


Precisamos estar dispostos a entregar nossos corações e caminhos em Suas mãos, e permitir que Ele guie os nossos passos e conduza o nosso futuro de acordo com Sua vontade.


Nem sempre aquilo que esperamos corresponde aos planos de Deus para nossas vidas, mas o seu jeito de agir é sempre muito melhor do que o nosso, e quando nos desapegamos da necessidade de controle e colocamos a fé acima de qualquer desejo pessoal, somos surpreendidos com grandes milagres.

 

Neste novo ano, permita-se abrir seu coração para tudo aquilo que Deus tem a te oferecer. Ore a ele sempre que precisar de Seu apoio, confie a Ele os seus segredos mais íntimos e tenha viva em você a chama da esperança, pois as vitórias que chegarão em seu caminho serão grandes e poderosas.


Deus sempre esteve ao seu lado, e continuará a te cuidar e proteger pelo caminho à frente. Ele não te abandonará, e fará de 2021 o ano das transformações, onde você será muito mais feliz e abençoado do que pode imaginar.


Confie e receba!


*Luiza Fletcher 


Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Postagens mais visitadas