VOCÊ ESTÁ REALMENTE CONFIANDO EM DEUS?

Eu te pergunto: Você confia realmente que Deus pode te ajudar em tudo? Confia 100%? Duvida um pouco?

 A verdadeira e perfeita confiança não deixa espaço para qualquer questionamento ou incerteza. Concorda?

Deus, o divino invisível, que o homem não consegue enxergar nos encoraja a confiarmos em suas promessas, em sua lei, em seus decretos e em seu amor.

Se eu confio não posso duvidar. Se eu escolho confiar devo seguir a minha vida com a convicção do poder de Deus em tudo que faço.

MUITOS DIZEM: EU CONFIO EM DEUS, PORÉM VIVEM ANSIOSOS, ANGUSTIADOS E DESESPERADOS QUANDO NÃO CONSEGUEM O DESEJAM. ISSO É FÉ? ISSO É CONFIAR? 

Volto a dizer: Quem confia, confia mesmo! Confiar em Deus é uma grande decisão. 

O apóstolo Paulo nos ensina através da sua postura de fé que devemos orar não pelo fim dos problemas na vida das pessoas, mas para que tenham perseverança diante dos seus problemas.

Confie, meu irmão, que Deus está trabalhando na sua vida para aumentar a sua confiança nele. Escolha confiar!

Para aumentar a sua confiança em Deus faça a oração que o Senhor nos ensinou:

Vocês, orem assim:

“Pai nosso, que estás nos céus!
Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino;
seja feita a tua vontade,
assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso
pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas,
assim como perdoamos
aos nossos devedores. E não nos deixes cair
em tentação,
mas livra-nos do mal,
porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.
Mateus 6:9-13


*Su Cursino

Postagens mais visitadas