E que você encontre um amor…

E que você encontre um amor parceiro, que seja bom de papo, de cama e de silêncio. Que seja amigo e também amante.

E que você encontre um amor parceiro, que seja bom de papo, de cama e de silêncio. Que seja amigo e também amante. Que te deseje e que você sinta nele a segurança de um amor pleno com chances de aprofundamento. Que nesse encontro vocês sejam um, sem perder a individualidade. Que o casal seja apoio, atenção e beleza.

Que você tenha a sorte de encontrar alguém bom de jornada!

Que te dê asas para voar para as estrelas e profundidade para mergulhar no seu ser. Que ele possa espelhar suas sombras e que juntos e sem julgamentos ambos possam lapidar seus corações para existir espaço para algo grandioso acontecer – que haja espaço para os centramentos e que um possa tocar o outro com carinho e observância.

Que você explore seu amor descobrindo ele em você. Que vocês vivam os ontens e amanhãs na beleza da presença. Que os toques sejam suaves, que a fala seja mansa e que vocês sintam que nasceram para se amar.

Que o encontro soe sinos na certeza da agenda cósmica se cumprindo. Que ele seja leal que ela seja leal e que ambos possam se curar para algo novo – uma nova relação sem medo, agonias, ansiedades e tristezas. Que a forma de amor seja espontânea, livre e vivida na sua intensidade.

Dê espaço para se florir. Esse é o propósito. O amor é a semente. E o que é o sexo? É o encontro de duas energias profundas. Que você encontre e viva isso com alguém. Que ele saiba segurar a sua mão, dar o melhor abraço, envolver num delicioso beijo e juntos sintam desejo de se unirem e serem apenas um, num corpo de amor.

Se você viveu a magia deste florescer, cultive. O terreno é fértil mas requer cuidado. Que você encontre… e que viva na sua plenitude.


*Anieli Talon

Postagens mais visitadas