Não reclame dos momentos ruins, pois para tudo há um porquê.

Não reclame dos momentos ruins, pois para tudo há um porquê. Depois de cada lágrima de quem tem fé, vem sempre uma benção maravilhosa do Senhor.

Durmam confiantes de que Deus tudo vê e tudo provê!

Faça de suas fraquezas, de suas dores e de suas cicatrizes, o alicerce no qual edificará seus escudos e de onde retirará sua força vital para cada dia.

São as. dificuldades que formam a base na qual tu és fortalecido pela Graça de Deus. A Divina misericórdia permite que você passe por obstáculos e desafios. Todos que cresceram espiritualmente, tiveram que, em alguma fase da vida, passar por isso.

Penso no quanto seríamos fracos se não fossem os sentimentos fortes e as mudanças proporcionadas por algumas quedas e dores.

No quanto seríamos ingênuos se não fossem todas as provações.

No quanto seríamos outros, se não fossem todas as vezes que precisamos ter ido buscar e entender quem somos. Cada tombo conta. Cada vez que levanta, conta mais ainda.

Deus permite, e o faz muitas vezes, que passemos por muitas provações e cada uma delas vai servindo de base para construir nossa personalidade e permitir o alcance de nossas vitórias e histórias de vida.

NO PASSADO: O APRENDIZADO.

NO PRESENTE: O SACRIFÍCIO.

NO FUTURO: A COLHEITA.

Essa é a receita.

Quando passar por algo ruim, lembre-se sempre que é Deus que está permitindo isso e que algo bom você vai levar dali. Pois, depois de cada lágrima de quem tem fé, vem sempre uma benção maravilhosa do Senhor.

Se mantenham confiantes de que Deus tudo vê e tudo provê!

“Não reclame da tua vida. Jesus morreu por ela.A maior qualidade de uma pessoa, não está à vista para todos verem, e sim escondida para ser descoberta por quem merece…Pode ser insubstituível, mas não é insuperável.” naner


*Cleonio Dourado

Postagens mais visitadas