Quando entregamos a Deus as coisas que não podemos controlar, milagres acontecem

Não importa o quanto sejamos inteligentes, independentes e maduros, existem algumas coisas que simplesmente fogem de nosso controle. Não somos capazes de resolver todos os problemas, de aconselhar todas as pessoas ou de fazer tudo sozinhos, nós precisamos de orientação, de um poder maior que nos guie quando o caminho ficar difícil demais para nós.

Nós podemos escolher diversos caminhos para seguir, quando nos deparamos com uma realidade de vida que foge do nosso controle, mas nem todas elas nos trazem o conforto, a segurança e a certeza de que precisamos. Aliás, apenas uma delas nos deixa com o coração tranquilo de verdade, com a certeza de que fizemos a escolha certa: a fé em Deus.

Quando somos humildes o suficiente para reconhecer que precisamos de ajuda e escolhemos entregar nas mãos de Deus tudo aquilo que está fora de nosso alcance, nossa vida começa a mudar realmente. Quando abrimos mão do orgulho e do egoísmo, e nos permitimos ser guiados pelo divino, os milagres começam a acontecer em nossa vida.

Deus sabe mais sobre nós e nossa vida do que jamais saberemos, Ele criou, cuidou e amou cada um de nós.
Tudo aquilo que vivemos foi planejado por ele, portanto, é o único capaz de nos guiar pelo caminho certo e nos oferecer todas as forças de que precisamos para viver melhor.

Quando aceitamos ser amigos e aprendizes de Deus, permitimos que ele trabalhe em nossa vida e nos presenteie com os milagres de que necessitamos, permitimos que nossa vida finalmente comece a dar certo e que mais sentimentos positivos sejam emanados em nossa direção.

Ao assumir que a orientação divina é a resposta mais perfeita a todas as nossas orações, nós verdadeiramente damos o primeiro passo para a transformação pessoal, deixamos que Deus assuma a direção da nossa vida e nos coloque exatamente onde ele sabe que devemos estar.

A nossa confiança e permissão são tudo do que Deus precisa para mudar a nossa vida.
O nosso “sim” é tudo o que ele deseja para nos oferecer uma existência melhor, e a decisão de fazê-lo nunca nos trará arrependimentos.

Uma vez que vemos os milagres acontecendo, as mudanças chegando e a felicidade se tornando parte de nossa rotina, saberemos que a melhor decisão que já tomamos foi fazer de Deus o nosso porto seguro, porque a paz e a segurança que vêm dele para nós são únicas.

Se você deseja começar uma nova fase em sua vida, cheia de alegrias, propósitos e milagres, entregue-se a Deus e ele lhe apresentará o verdadeiro significado do renascimento.

 *Luiza Fletcher


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Cristian Newman/Unsplash.

Postagens mais visitadas