Deus ainda lhe dará tanto que você não saberá como agradecê-lo

Deus ainda lhe dará tanto que lhe faltarão palavras para agradecer ou gestos para retribuir.

Ele lhe dará tanta felicidade, sucesso e completude que encherá o seu coração de gratidão e amor, e o fará querer compartilhar com o mundo toda a sua felicidade.

Prepare-se para as surpresas de Deus
Deus o fará mais feliz do que imagina. Ele transformará todas as suas lágrimas em sorrisos e toda a escuridão em luz. Ele o fará descansar em seus braços e lhe apresentará uma vida completamente nova, que você conquistou graças à sua fé.

Ele ainda lhe mostrará que as coisas melhores da vida estão para chegar e o fará abandonar todos os sentimentos negativos que o prendem ao passado. Ele renovará a sua forma de ver a vida e lhe mostrará que é sempre possível viver um amanhã mais feliz.

Também responderá a todas as suas orações, talvez não da maneira como você deseja, mas como ele sabe que você merece, e o capacitará com todas as forças de que você precisa para que possa conquistar todos os sonhos que definiu para si mesmo.

Deus ainda fará de você uma pessoa feliz por inteiro e que sabe dar valor a tudo aquilo que está ao seu redor.

Pode ser que não seja agora, mas Deus o fará enxergar, no momento certo, que ele sempre esteve ao seu lado, mesmo nos momentos em que você não era capaz de enxergá-lo. Ele lhe mostrará que sua fé sempre será recompensada e o ajudará a conquistar as coisas mais bonitas do mundo.

Tudo o que Deus faz tem um tempo para acontecer, todos os planos e bênçãos que envia para a sua vida chegam na hora certa, quando você mais precisa e merece, e se esse momento ainda não chegou para você, é porque ele está trabalhando para lhe entregar algo incrível que transformará a sua história e o fará ser ainda mais fiel e grato.

Não se desanime com os obstáculos nem com os problemas em sua direção, porque Deus estará ao seu lado em todos eles, e a cada passo dado você estará ainda mais perto de viver o que sempre desejou.

Deus vai lhe dar muito mais do que você espera, encherá a sua vida de bênçãos e preencherá todos os seus espaços vazios com tanto amor que lhe faltarão palavras para agradecê-lo.
Creia nessas palavras e continue fortalecendo a sua fé, porque a melhor fase de sua vida está a caminho.


*Luiza Fletcher



Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Brett Sayles/Pexels.

Postagens mais visitadas