Está na hora de mudar!

Por que reclamamos tanto e fazemos tão pouco? É muito barulho para pouco silêncio, reflexão e sabedoria. Você diz que o problema está no governo, no mundo, nas coisas, mas você continua sendo o MESMO, sem ação?

O problema está na chuva ou no sol quente demais? Vai continuar culpando a Deus? Vai continuar culpando ao próximo? Vai continuar enxergando só para fora? Está na SUA, na MINHA, na NOSSA hora de mudar, assumir quem somos, o que fazemos.
Quando tiramos nossas pesadas armaduras do ego e abrimos nossas asas da leveza e da compaixão, podemos ser muito melhores, mais leves. É lindo ver a imagem de um guerreiro com sua grande armadura, mas ele precisava dela para lutar e se proteger.

Mas saiba, que quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita.  Quando nos amamos, podemos amar ao próximo, mas enquanto ainda nos envenenamos com tantos sentimentos pesados, tudo se torna sombra e qualquer brilho vai irritar os olhos de quem vive na escuridão.

Quando podemos “voar”, podemos enxergar tudo de outro ângulo, e assim, tudo o que era um enorme problema se torna pequeno, se torna solução; e se tem solução, na verdade nunca foi um problema.
Ser verdadeiro, primeiramente consigo mesmo, faz com que você seja verdadeiro com o mundo, e se realmente quer mudar alguma coisa nesse mundo, comece por si mesmo. Por isso, não crio mais expectativas, apenas faço a minha parte… Se você quer que seu país seja melhor, não pense que tem que mudar apenas o governo, pois mesmo que Dalai Lama se tornasse presidente do seu país e o povo sendo o mesmo, o seu país continuaria sendo o MESMO.

O que tem que mudar são as pessoas, o que tem que mudar é a mentalidade, as crenças, o caráter, o que tem que mudar é interno, é na alma, e se cada um fizer a sua parte, um todo mudará. Estamos ligados por uma linha invisível e mesmo que você não a veja, todos os seus movimentos inferem os que estão ligados nela, estamos todos ligados de uma forma Divina e única, porque não somos bilhões, somos apenas um… precisamos dessa união, e para isso é preciso pensar como um.

Reescreva sua vida, mude, pois a velha energia está morrendo, tudo está mudando, uma nova energia está nascendo neste planeta. Faça parte dessa mudança com alegria no coração, coloque Deus a frente da sua vida e bênçãos cairão do céu sobre seu caminho.
Vamos viver sem julgamentos, vamos viver sabendo que existe um BEM maior, sabendo que todos temos uma missão especial no aqui e agora.

A maior doença da humanidade é a falta de amor e de compaixão, – o excesso de egocentrismo. Cada célula do seu corpo luta para sua mudança, luta para sua felicidade, luta para que saiba qual é a sua missão nessa terra, luta para que você seja mestre do seu corpo, da sua mente e da sua vida.

Seja sábio, peça sabedoria. Inteligência nos leva a algum lugar, SABEDORIA nos leva a todos os lugares que realmente devemos estar.

Em que lugar você está agora?

*Anna Maktub

Postagens mais visitadas