O Bem - estar em Nossas Vidas


Todos nós precisamos estar de bem com nós mesmos e com os outros, e assim sempre ocorrerá coisas boas e positivas em nossas vidas, afinal, as coisas boas estão em sintonia com a energia do bem. 
Sempre que uma pessoa cultiva a alegria, o prazer em algo, a gratidão ao próximo, o amor próprio, a paz interior, cria dentro dela algo bom  que entra em harmonia com as frequências harmônicas e produtivas do universo.

Agora, sempre que ficamos tristes, nos sentimos mal, ou inconscientemente trabalhamos contra nós mesmos, é o mesmo que sugar nossas próprias energias vitais. 

Logo, se você quer manifestar o bem-estar no universo e fazer com que ele reflita tudo isso diretamente em sua vivência, é necessário que você elimine os maus hábitos e foque suas emoções nas coisas boas e positivas que existem em você e no mundo. Todos sabemos que isso não é fácil, mas também não é impossível. É uma simples questão de mudança de hábito.

A lei da atração afirma que somos seres vibráteis, ou seja, que atraímos tudo aquilo que vibramos. Ou seja, vibrações positivas, coisas positivas, vibrações negativas, coisas negativas. Trazemos para nós tudo aquilo que produzimos através da nossa imaginação e dos nossos pensamentos.
Nossos pensamentos são energias, energia gera força, a força cria coisas. Se os seus pensamentos são elevados, sua energia é elevada e assim consequentemente. Você se tornará um ser mais evoluído, sua vida será melhor e mais feliz.

Sempre que você tem atenção em algo você envia uma vibração para o Universo que se manifesta refletindo, mais e mais, vibrações diretamente relacionadas a esse algo, seja lá o que for. Portanto, sempre que você tentar eliminar, resistir ou excluir alguma coisa de sua vida você não estará em harmonia aos princípios positivos do universo da ação e reação. Na verdade, ao concentrar sua energia naquilo que você não quer, na realidade você enfoca ainda mais a sua atenção justamente nisso. Sendo assim, o Universo irá obedecer sempre cegamente aos anseios latentes da alma, trazendo ainda mais disso para a sua experiência.

Você não precisa resistir ao que você não quer para você mesmo, afinal, a resistência cria a persistência daquilo a que se resiste, dando continuidade a um ciclo infindável de criações indesejadas e desnecessárias. Assim, em vez de se concentrar dando seu tempo e sua energia para as coisas que te aborrecem, fazendo com que você vibre em sintonia a isso e atraindo cada vez mais dessas coisas para sua vida, é muito melhor imaginar e visualizar ativamente as coisas como você gostaria que elas fossem e já estivessem realizadas.

Tire sua atenção de tudo o que é negativo. No começo é difícil, mas com o passar do tempo, disciplina e persistência nessa nova postura diante do mundo, será tudo mais fácil depois. E pode acreditar, aos poucos você passará a sentir uma leve sensação de bem-estar. Ao persistir nessa atitude diariamente, tal sensação passa a criar por sua própria energia, mais e mais bem-estar.
Portanto, ao invés de se focar no que você não quer, desvie sua atenção para as coisas boas que você quer que aconteçam em sua vida.

No seu dia a dia, volte a sua atenção, seu tempo e sua energia para as coisas boas e positivas que você quer para sua vida, ao invés de pensar naquilo que você não quer. Mas não se preocupe, todos nós criamos um círculo invisível de proteção em torno de nós que nos defende e nos guia para a solução e para a vitória, fique tranuilo!

Se durante sua vida surgir alguma situação adversa, mantenha a calma e seja enérgico e acione o sinal positivo de sua mente, atraindo o que há de positivo vindo do Universo. Lembre-se sempre que o bem-estar absoluto é a base para a manifestação da vida plena. O Universo mantém todas as portas abertas e todas as energias fluindo para propiciar vida plena para os homens, mas nós devemos estar receptivos a isso. O segredo é entrar na sintonia daquilo que desejamos para a nossa vida.

O sentimento de bem-estar deveria sempre fazer parte de nossa mente e coração; afinal somos todos vencedores só pelo fato de estarmos aqui, desfrutando da maravilhosa experiência que é a vida. Mas, infelizmente temos incutido em nossa essência ao longo do nosso desenvolvimento racional, vários conceitos errados, crenças negativas que precisam ser extirpadas para que a corrente do bem-estar original volte a circular livremente em nossa vida.

Pode acreditar, o bem-estar flui livremente no universo mas muitas vezes não pode penetrar em nosso íntimo porque fechamos as portas da nossa percepção para a maravilhosa dádiva que nos foi outorgada pela Criação de Deus. Portanto, devemos mudar isso!  

                                                                                                                       http://site.suamente.com.br/

Postagens mais visitadas