Eu te proíbo


Eu te proíbo de não me querer

Te proíbo de sair de perto de mim, de não me ajudar, de não me proteger, de não me olhar com um sorriso nos olhos e nos lábios. 

Te proíbo de ficar muito longe, de me dizer não, de resistir aos meus apelos. 

Te proíbo de falar coisas sérias, tristes, que magoam, que me testam, que me deixam pensando em amanhã. 

Te proíbo de parar de ouvir as canções que são só para você, todos os dias desde que te conheci. 

Te proíbo de não me fazer surpresas, declarações, frases simples cheias de coisas deliciosas pelos cantos. 

Te proíbo de não me fazer convites duvidosos, emocionantes, recheados de conversas intermináveis, carinho nos meus cabelos e beijos na boca.

Te proíbo de não me dizer palhaçadas e me fazer rir muito do teu lado. 

Te proíbo de parar de contar histórias que parece que conheço, que parece que vivi, que parece que era eu estar do teu lado naquela hora. 

Te proíbo de não me deixar ouvir sua voz linda, doce, suave, provocante todos os dias, dizendo que me ama, me quer, me deseja. 

Te proíbo de me dizer não, de recusar minhas propostas, minhas vontades, meus desejos mais secretos. 

Te proíbo de me deixar só quando preciso de ti, te proíbo de me mostrar a realidade. 

Te proíbo de ser tão certinha, tão correta. 

Te proíbo de não me querer tanto quanto eu te quero, por mais que tu pense que não é desse tamanho todo a minha vontade. 

Te proíbo de não entender meu amor, você acha que para se ter carinho por alguém, pra amar alguém é preciso ter um corpo. Isso pra mim é atração. Por que me acha louco? Porque te dou valor, porque penso em você, porque sinto sua falta, te desejo ou o que? 

Você tem todo o direito de não querer meu amor, de não de desejar, mas não pode duvidar do que sinto por você. Eu te proíbo...

Postagens mais visitadas