Está faltando algo


Está faltando algo no meu mundo...
Falta algo no banco ao lado no meu carro, na cadeira ao lado na mesa de um restaurante. Falta uma pessoa na sala de cinema assistindo Smurfs ou alguma comédia-romântica, uma colher no meu potinho de sorvete e uma mão no meu saco de pipoca doce, falta alguém que não aceitei no meu Facebook. Falta algo no meu regaço, um calor no meu abraço, alguém ao lado do meu travesseiro. 
 Falta um conselho no meio de uma noite triste, um sorriso depois de algo engraçado, um silêncio depois de um momento sem assuntos. Falta a inspiração real da minha poesia.

Falta algo na cadeira ao lado na Igreja, um contato na minha agenda do celular. Existe uma flor na floricultura esperando alguém, uma aliança aguardando. Um amor guardado, um beijo tão esperado, um abraço quase esquecido de tão desejado. Tem uma música esperando para ser trilha sonora, uma violão esperando uma canção, um dia guardado para ser especial no meu calendário. Está faltando uma viagem, uma mão para entrelaçar. Está faltando um olhar entre os olhares, um cheiro entre os aromas, um brilho nos meus olhos. Falta um tesouro no meio de tudo de valor que eu tenho, está faltando uma companhia no meio de tanta gente, alguém amigo no meio de tantos amigos. Está faltando uma surpresa quando chegar em casa, um jantar especial à luz de vela, sem precisar a companhia energética cortar a luz, para acontecer.

Está faltando algo em tanta coisa mesmo tendo tanto, mesmo tendo alguém no banco do lado, na poltrona no cinema ou no meu potinho de sorvete. A sala de cinema pode está cheia, o meu carro pode está lotado, minha casa pode ter gente dormindo até na sacada, mil mãos dentro do meu saco de pipoca doce. Posso está no meio de uma multidão, mas vai está faltando alguém, e está faltando você. Em todos os lugares da minha vida, existe um lugar guardado, não apenas para você ver mas participar da minha vida. Pois preferiria fazer nada junto com você, do que alguma coisa sem você.
 
Por romantico Rebelde 

Postagens mais visitadas