ASAS



No amor uma das piores coisas é você se sentir impotente. Tristão sem nenhum poder diante do trágico destino de ver sua amada Isolda casar-se com seu tio Marcos. Romeu incapaz de superar as barreiras familiares que o separavam da felicidade ao lado de sua Julieta. Hoje queria achar a poesia que lançasse por terra toda a minha incapacidade, e eu pudesse como quem tem asas transpor todas as barreiras, achar todas as maneiras de dizer e fazer você me ver diferente.

Quem me dera o Rei do Destino me desse asas, pois eu voaria acima de qualquer coisa e certamente chegaria a um lugar mais perto de você. Estas asas inflamadas pelo vento da paz que sinto quando imagino este momento. Neste infinito céu de distancia - que das menores é a geográfica, sou guiado pelo teu perfume por entre as nuvens e na escuridão da noite pelo brilho cintilante desta constelação que há em teus olhos. Se você continuar olhando em minha direção, sem dúvidas não errarei o caminho. Eu trago flores, um poema e um doce sussurro para o teu ouvido. Só os Céus sabem a minha doce espera por você, só eles sabem os meus pensamentos que até aqui, já não sei como conduzi-los.

E quando eu cansar que eu não desista, e quando eu sofrer que eu lembre que vale a pena. Quando me encontrar sem forças que eu compreenda que no amor nem tudo é lutar, esperar faz parte, ninguém adianta ou atrasa o nascer do sol, apenas aguardamos mesmo que esteja encoberto pelas nuvens. Amor que eu encontre você, e se eu já encontrei que seja recíproco e verdadeiro. Se eu me sentir mais uma vez impotente, pois sei que o que sinto foge a minha capacidade de compreender a mim mesmo, que nos seus olhos estejam a vida necessária pra descobrir que nessa minha poesia triste encontra-se a imensa felicidade do nosso primeiro verdadeiro encontro.
                 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                por Romantico rebelde

Postagens mais visitadas