Você entendeu?

Um rapaz pediu a Jesus um emprego e uma mulher que o amasse muito.

No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.

Ele foi. Vendo a fila muito grande disse: são melhores que eu - E foi embora.


No caminho, um garoto lhe deu uma rosa...
No ônibus ele, chateado, joga a rosa fora.

Ao chegar em casa briga com Jesus:
- É assim que me tratas? É assim que me amas?

E vai dormir.

Em sonho, Jesus lhe diz:
"- O emprego era seu, mas você não confiou em Mim e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa fui Eu quem te dei... inspirei aquela criança a lhe dar! O amor da sua vida estava sentada ao seu lado e, em vez de você dar a rosa a ela, jogou-a fora.

Você entendeu como Jesus age na sua vida?

Ele abre as portas e te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista! Confie que Jesus pode agir na sua vida.

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

Jesus está agindo em sua vida!!!

Derrube as barreiras, enfrente os desafios e conquiste seu sonho!

Postagens mais visitadas