E se o amor acabar?

Sabe porque o amor acaba? Porque com medo de perder aquela pessoa amada, você começa a prender ela, como se ela fosse uma propriedade sua, na maioria das vezes proibindo ela de ter amigos, e com isso ela deixa de sorrir, deixa de cantar, deixa de ser ela mesmo, deixa de ser livre, e com isso acabando com todas as qualidades que fez você se apaixonar por ela, e dai todo o sentido que fazia você gostar dela vai embora junto com tudo o que você tirou.

Vivemos em uma sociedade que as pessoas até se apaixonam, mas não amam, pois acabamos mudando ela até o amor mudar para algo que eu não reconheço.

Amar é saber que por mais que vou sofrer,por mais que eu vou me ferrar, é além disso aceitar que posso ser feliz além de mim.

Amar é fazer todos os dias a pessoa amada saber o quanto você é maravilhoso.

É se apaixonar e fazer se apaixonarem por você todos os dias da nossa vida.

O amor é algo além do desejo, é vontade, você pode desejar muitas, mas quando se apaixonar vai amar somente um.

O amor é sempre o misto de sofrimento e felicidade, mas isso que vai dar sentido nele, pois eu posso estar chorando por perder você, mas você vai estar sorrindo com outro.

Amor é o medo de morrer,perder e de alguma forma esquecer.

Ame para poder viver, mas só a morte que fará isso valer a pena.

Nenhuma amor acaba totalmente, ele simplesmente se transforma em outra forma de amar.

Os motivos de eu te amar, não se refletem num espelho.

O amor não conhece sua intensidade ate a hora de sua separação.

Postagens mais visitadas