Apenas aceitamos

Hoje em dia as coisas ruins estão acontecendo freqüentemente que acabamos aceitando como se fosse uma coisas comum sermos assaltados,guinchado, assassinados,enganados todo o momento , e o que nós assusta é quando isso para de acontecer, sentimos falta, pois ja passamos tanto medo que se acostumamos com ele, e isso é tão mediócre e banal, nos entregamos tão fácil para esse sofrimento que precisam ser evitados para superarmos e acaba com isso de uma vez por todas, Aliás não são todos que tem seguro, bem poucos tem e isso é só mais uma forma de alguém la em cima ganhar dinheiro em cima do sofrimento alheio.

Alguém engana você e voce aceita isso de uma forma tão fácil, que nem liga mais.

Não estamos acostumados a falar depois das derrotas, e esquecendo de reagir para evita-las.

Não devíamos nós acostumar com nada, nem coisas ruins, nem coisas boas, não devíamos aceitas todas as coisas, pois sempre há algo mais além, Não podemos nos acostumar, pois um dia tudo aquilo vai acabar, e ae?, voce vai procurar em todos os lugares, mas as vezes, deixar acontecer é o melhor remédio.

Mas tem coisas que nunca deveriam acontecer, não pelo fato de acostumarmos com ela, mas pelo fato de machucarem tudo que encostarem .

As pessoas apenas repetem as frases que aprendem no teatro ou na mídia, e acham isso certo, não desconfiam, não pesquisam, não vivem, apenas aceitam.

Aceitam tanto, que muitas coisas deixam de ver, deixar de acreditar, deixam de lutar, e deixam de mudar.

Ou você engole o mundo,Ou o mundo engole você!

E as vezes temos que aceitar mesmo, como quando nossos caminhos se separam, mas lá na frente podemos se encontrar, pois sempre vai dar no mesmo lugar.

Nem tudo tinha que ser como é, e vai depender de você torna-la de um jeito melhor.

Corra,busque,faça e vá mais além.

Não me diga o que eu não posso fazer.

Faça acontecer que eu faço valer apena.

Postagens mais visitadas