HOJE ESCOLHA NÃO DESISTIR DOS SEUS SONHOS


O que hoje você deseja alcançar, realizar, criar ou resolver? 


Você sempre vai encontrar um ou mais motivos para desistir de continuar buscando determinado sonho, sempre vai encontrar justificativas que irão te convencer a parar de tentar, afinal você já tentou muitas vezes antes e não deu certo. Se sente cansado, frustrado e não entende como não consegue ter o que lutou e segue lutando para alcançar.


Você precisa entender que Deus não te deu a vida para que você se tornasse um ser passivo, mas ativo. Alguém que se movimenta, que busca, que tenta, que corre e que descobre todo o seu potencial nas tentativas constantes.


Sente que estacionou na vida? Sente que está acomodado?  Quer transformar a sua vida? Creia que Deus pode te ajudar. 


TUDO QUE VOCÊ PRECISA, NECESSITA, DESEJA E PLANEJA NÃO VAI CAIR NO SEU COLO FACILMENTE.


Tudo que você precisa, necessita, deseja e planeja VAI surgir no seu caminho se você se movimentar agora. 


Você precisa determinar a transformação da sua vida com o auxílio, a orientação, a bondade e a misericórdia de Deus, mas precisa se esforçar e buscar. É preciso aliar fé com atitude, com iniciativa, com perseverança. 


Compreenda que NÃO vai realizar o seu sonho na primeira tentativa, entenda que vai receber um “não” em algum momento, que nem sempre vai será fácil se sentir motivado a continuar, mas que só alcança vitória quem tenta até conseguir.



LEMBRA DO QUE PAULO DISSE? ELE DEMONSTROU CONTENTAMENTO EM TODAS AS SITUAÇÕES. “SEI O QUE É PASSAR NECESSIDADE E SEI O QUE É TER FARTURA. APRENDI O SEGREDO DE VIVER CONTENTE EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO, SEJA BEM ALIMENTADO, SEJA COM FOME, TENDO MUITO, OU PASSANDO NECESSIDADE” (FILIPENSES 4:12).

Ele escolheu não ficar angustiado com as situações, mas seguiu alimentando expectativa em Deus.


Às vezes você não vai conseguir desfrutar do seu dia, da sua semana, do seu mês ou do seu ano justamente por não conseguir agir como Paulo.


Espero que você esteja contente com a sua vida, mas tome cuidado para não ficar confortável no sentido acomodado. 


Deus é um Deus que entra com providência na realização do seu sonho. Deus quer que você sonhe. Continue sonhando. Continue buscando. Continue acreditando no auxílio que vem dos céus. Não permita que o medo continue atrapalhando a sua vida. 


Para realizar o seu sonho é interessante começar o dia alimentando pensamentos de que algo bom vai acontecer. 


Pensar de maneira positiva pode atrair a resposta e a solução que você deseja. Provérbios 18:21 diz que as nossas palavras têm nelas o poder da vida e da morte, de modo que precisamos focar o que dizemos em proclamar as promessas de Deus sobre nossa vida.


Lembre-se de Abraão e Sara e simplesmente acredite e avance em direção ao melhor de Deus. Eles estavam velhos e ter um filho parecia impossível, mas Deus deu uma visão a Abraão de que ele seria o pai de muitas nações. Por Abraão ter acreditado em Deus, essa visão se cumpriu através de Isaque e nas muitas gerações que se seguiram. 


SE HOJE O SEU SONHO PARECE IMPOSSÍVEL INSPIRO VOCÊ A REPETIR AS SEGUINTES PALAVRAS:


 “Posso alcançar com a ajuda de Deus tudo que Deus desejar que eu alcance. Posso realizar cada sonho com a ajuda de Deus”. Porque, para Deus, tudo é possível!



*Sú Cursino 

Postagens mais visitadas