Deus é contigo. Sua vitória está garantida!


Nenhum obstáculo em seu caminho é maior do que o Deus que guia cada um dos seus passos. Acalme o coração, porque a sua vitória já está garantida!


Ei, sua vida tem sido desafiadora nos últimos tempos, não é mesmo? Você tem passado por situações realmente complicadas e muitas vezes sente que está sendo testado além de suas forças e limites.


Isso acontece com todos nós em algum momento. Nossa caminhada pela vida nunca é fácil e vem acompanhada de muitas situações desconfortáveis, mas que em última instância nos trazem o crescimento e sabedoria dos quais precisamos.


Mesmo quando temos um relacionamento íntimo de amizade e confiança com Deus, enfrentamos realidades difíceis. Ele não nos poupa das lições difíceis apenas porque nos ama, e talvez essa seja uma das suas maiores provas de amor para conosco.


Deus quer que cresçamos, que nos tornemos resilientes, fortes, maduros e sábios, conquistas que, muitas vezes, vêm através de lutas. No entanto, isso não significa que Ele nos abandona nesses momentos ou espera que sejamos capazes de enfrentar tudo sozinhos.


O amor de Deus por nós é incondicional e infinito, Ele nunca se afasta de nós e, mesmo quando estamos num caminho escuro, ilumina nossos passos com Sua compaixão.


Saiba que Ele nunca deixou você e que, mesmo quando você sente-se abandonado, Ele está trabalhando por sua vitória. A cada dia, Deus renova as suas forças e o capacita para enfrentar seus desafios com segurança.


Nenhum obstáculo que você em seu caminho é maior do que o Deus que guia cada um dos seus passos. Mesmo quando você não merece, Ele continua sustentando você e preenchendo sua mente e coração com todo o apoio e confiança de que você precisa.

 

Siga o seu caminho com coragem e muita determinação, porque Deus é contigo. Seus desafios são sinais de que você é forte e capaz de vencer todas as tribulações, e ser mais feliz e próspero.


Não importa quantas pessoas o abandonaram, Deus permanece do seu lado sempre, Ele é a sua melhor companhia, porque ama e cuida de você com amor e atenção. Deus é o seu melhor amigo e nunca o deixará desamparado.


Acalme o coração, porque sua vitória já está garantida. Em breve, você receberá tudo aquilo que merece e será mais feliz do que imagina. Pode começar a agradecer a Deus! 


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas