quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Deus nos envia lições valiosas em forma de seres que ainda não sabem amar.


As lições que a vida envia são sempre providenciais. Cada ser humano é um anjo que caiu e precisa se elevar! Olhe para eles com amor!


Aprender a amar é a missão que viemos cumprir na Terra.


As perdas sucessivas terão um fim, assim que, o amor for sentido verdadeiramente por cada um de nós.


NÃO PERCA TEMPO PRECIOSO DESVALORIZANDO O OUTRO PORQUE VOCÊ ESTARÁ DESVALORIZANDO A SI MESMO.


A vida é uma grande escola e todos estamos aqui para cumprir importantes propósitos.


Cada ser precisa seguir o que diz o seu coração para encontrar o seu caminho de vida rumo à consciência de Deus e a luz infinita!


Aceitar a própria realidade com gratidão é o primeiro passo que nos permite sentir esse amor em nós.


Deus nos envia lições valiosas em forma de seres que ainda não sabem amar. Aprenda as lições! Uma a uma! E não desista até conseguir alcançar aquilo que o seu coração te pede!


Acessar a sabedoria que vem do coração é descobrir quem de fato somos, é compreender o “para quê” fazemos o que fazemos!


Nossas escolhas, boas ou não, sempre refletirão o quão conectados estamos com a vontade íntima da nossa alma!


Se estamos infelizes, esse é um claro sinal de que não estamos conseguindo acessar esse amor em nós e não estamos seguindo o nosso coração!


Experimente parar de falar, resmungar, se queixar… e comece a agradecer e a focar no que está bom em sua vida!


Pare para escutar o seu coração diversas vezes durante o dia, se comprometa com tudo o que você sente! Dê importância para o sentir…


Quanto mais você insistir nesse processo de autocuidado e auto-amor, mais conectado com a fonte você se sentirá.


Diante da disciplina do sentir em conformidade com o coração, isento da negação que a mente cria, tudo se esclarece e a vida nos sorri, trazendo a tona, um belo estado de ser!


Pare de focar no mau feito pelo outro, escolha evidenciar os pontos fortes de todos aqueles que cruzarem o seu caminho e, principalmente, decida focar em você, em como você pode melhorar diante da realidade que se apresenta.



*Iara Fonseca 


E se precisar de ajuda, se não conseguir enxergar claro o que é preciso fazer primeiro, me chame no direct @ESCRITORAIARAFONSECA e agende uma consulta de TARÔ ESPIRITUAL!

E com o tempo você vai perceber que muitas vezes é perdendo que se ganha

Talvez tenhamos repetido ou ouvido isso muitas vezes, mas nós já interiorizamos o seu significado? Realmente perder não é algo que é agradáv...