Quando a tristeza bater, lembre-se: O impossível para o homem é possível para Deus!


O que a seus olhos é impossível, é possível à transcendência de Deus, para os mistérios do Senhor. Ele sabe o momento certo para atuar na sua vida. Ele sabe o momento oportuno de abrir as portas da sua história.

Como indivíduos racionais que somos, por que não dizer, muitas vezes cartesianos, a priori temos uma visão prática de que tratando-se do impossível jamais poderemos alcançar a possibilidade de realizar algo, quando isto se torna impossível à luz da razão e dos segmentos racionais da mente.

SAIBA QUE O QUE É IMPOSSÍVEL PARA VOCÊ NÃO É IMPOSSÍVEL PARA DEUS.

Deus transcende tudo isto, Ele está acima de tudo isto.

Deus é maior, é grandioso, Ele é simplesmente sublime, é verdadeiramente o todo perfeito.

Nossa razão é tola em querer entender aquilo que está além de nossa compreensão, além da mera primazia da lógica racional, sistematizada e organizada sobre as premissas lógicas do nosso argumento, da nossa forma metódica de ver as coisas, como se tudo tivesse que estar dentro do princípio fundamental em que a nossa mente consegue alcançar no que diz respeito à relação sujeito e objeto.

Entender o próximo tem sido tema de discussão em todos os ramos da ciência humanística, seja através da filosofia, da psicologia, da sociologia, da teologia, como todas as demais ciências.

Somos limitados em compreender aquilo que transcende a matéria.

Não sabemos ao certo o que Deus tem para cada um de nós, mas podemos saber com certeza que aquilo que é impossível para o homem racional, incrédulo, cético, é possível para o Senhor, Ele é verdadeiramente o médico dos médicos que cuida da sua vida a cada instante. Ele muda a sua vida de tal forma que você jamais conseguirá entender.

se a tristeza bater já sabe, nem todos os dias são bons, mas há algo de bom em cada dia.

Falar TUDO VAI DAR CERTO, não é otimismo, é fé!

Entrego divindade a nossa situação global nas tuas mãos; Confio que logo teremos boas notícias; Aceito o que tiver que acontecer e agradeço por estar vivo!

Tudo passa, é só uma questão de tempo!

Se você conhece alguém que acredita que não é possível fazer nada nesse momento, envie esse texto para ela, você vai a ajudar a ser mais otimista! Lembrando que negatividade baixa a imunidade.

Vamos nos ajudar para ficarmos todos bem mental e fisicamente!

A CADA VONTADE DE RECLAMAR, PENSE EM UM MOTIVO PARA AGRADECER!

ACREDITE: O MELHOR ESTÁ POR VIR! 


*Robson Hamuche 

Postagens mais visitadas