A vida nunca nos dá fardos maiores do que a gente pode carrega


Se você está passando por um momento difícil, saiba que você é incrível e vai conseguir superar tudo isso.


A VIDA NÃO TE DÁ UM FARDO MAIOR DO QUE VOCÊ CONSEGUE CARREGAR, VOCÊ É QUE, MUITAS VEZES, TENTA CARREGAR FARDOS QUE NÃO SÃO SEUS.


Logo chegará o momento em que você olhará para trás e verá que tudo o que passou lhe forneceu ferramentas para te tornar mais maduro e experiente.


Os momentos ruins chegam ao fim. Os bons tamém. Não há como alcançar a felicidade sem enfrentar os obstáculos.


Tenha a coragem de escolher ser feliz e pare de guardar rancor. Coloque um ponto final nesse momento de tristeza e siga em direção aquilo que você quer, mas antes, aprenda a fazer o que é preciso: ACREDITAR EM VOCÊ.


Acredite em você!


Passar por um momento de sofrimento pode te fortalecer, pode te levar a perceber o que, de fato, você precisa fazer para sair de um estado ruim e, ir, em direção a um estado muito melhor. Por isso, escolha se desafiar a continuar olhando para frente, liberte-se dos fardos que você carrega e, que no presente momento, não são mais necessários, ou mesmo, não são de sua responsabilidade, mostre para si mesmo e para o mundo que nada pode lhe fazer desistir dos seus sonhos.


SIGA EM FRENTE, SEJA FORTE, MANTENHA O FOCO E NÃO DEIXE AS ADVERSIDADES DA VIDA TE FAZEREM UMA VÍTIMA. O PIOR SENTIMENTO QUE ALGUÉM PODE CULTIVAR DENTRO DE SI, É A PENA.


Saiba valorizar tudo o que acontece na sua vida. Dê novos e positivos significados a situações e fatos negativos.


É o que chamamos de ressignificar, é quando extraímos o melhor aprendizado daquilo que não foi tão bom em nossas vidas.


Tudo que acontece em nossas vidas têm uma lição positiva imbutida, e nos torna mais fortes e resilientes.


Nós temos uma força infinita, mas temos que identificar as habilidades e competências que devem ser trabalhadas para minimizar os impactos de coisas negativas e tristes que acontecem conosco.


Assim, nos tornamos mais fortes e experientes para enfrentar futuras situações.


Os obstáculos que aparecem em nossas vidas, são justamente aqueles que conseguimos ultrapassar. Se não conseguimos, é um claro sinal de que estamos tentando resolver problemas que não são nossos, estamos pegando para nós os fardos dos outros.


Os nossos problemas podem ser solucionados por nós a qualquer momento, porque nós temos a capacidade de lidar com eles, mas quando decidimos carregar mais, quando nos colocamos na posição de “vítima” ou de “salvador da pátria”, acabamos sucumbindo, pois permitimos que as nossas energias sejam sugadas.


Tenha em mente que, tudo o que está acontecendo em sua vida hoje pode ser resolvido por você, isso se você estiver consciente do que você precisa e não apenas do que você quer.


VocÊ sabe o que precisa fazer? Sabe o que quer da vida? Se você não consegue encontrar essas respostas, o primeiro passo é buscar ajuda terapêutica. A Constelacão familiar poderá te ajudar a se libertar dos fardos desnecessários que você carrega, aqueles que não são seus, mas que você se identifica por lealdade, amor ou afinidade. Me chame no direct @rhamuche ou participe das nossas mentorias (link na Bio do Instagram). Existe uma vida antes e depois das Constelações e a que vem depois é infinitamente mais simples e mais feliz. Acredite.



*Robson Hamuche 

Postagens mais visitadas