Jesus cuida de você e sua família. Não tema mal algum!


Jesus sabe de tudo aquilo que você tem vivido nos últimos tempos, Ele conhece os seus problemas, medos e inseguranças, tem visto todo o esforço que você está fazendo para proporcionar uma boa vida para si mesmo e sua família, e conhece sua boa índole.


Ele está ao seu lado, em todo o momento, e agora pede para você eliminar todas as preocupações que pesam em seu coração e o impedem de caminhar com fé e segurança. Ele pede para lhe dizer que está cuidando de sua vida e para você acreditar, porque tudo ficará bem.


Jesus é o seu amigo e guia, Ele está a todo momento colocando você na direção certa, que o levará à felicidade e prosperidade a que tem direito, e livrando-o de todo mal que vem do coração de pessoas egoístas e invejosas.


Ele sabe que você tem passado por situações complicadas, que o deixaram com medo e insegurança, mas pede para ter fé, porque está no comando e garantirá a sua segurança.

Acalme o seu coração neste momento e deixe ir todo pensamento e sentimento de medo, abandono e insegurança. Libere todas as dores e pesos que o estão impedindo de caminhar, e preencha-se com fé e confiança.

 

Nem você nem sua família estão sozinhos, Jesus está em cada parte de seus dias, ainda que não possam percebê-l’O. Ele está no belo nascer do Sol, nos gestos de gentileza que oferecem e recebem, na segurança ao voltar para casa, no jantar em família…


Jesus está sempre com vocês, por isso não precisam temer mal algum. Ele envia anjos para preencher sua vida com saúde, união, cura e prosperidade. Esses anjos enchem seus corações de amor e inspiração, e o ajudam a seguir em frente, mesmo nos momentos mais difíceis.

 

Tenha fé e não tema mal algum, porque a vida de vocês é valiosa para Jesus, Ele morreu por vocês e os ajudará a enfrentar todos os desafios com muita força e coragem.

Jesus está com vocês e continuará a protegê-los e a colocar grandes coisas em seus caminhos, para que vivam felizes, com muita abundância.


Confie em Jesus e entregue sua família em Suas mãos, porque Ele nunca falhará!


*Luiza Fletcher


Postagens mais visitadas