Pague o preço!

Você já percebeu que por tudo nessa vida você tem que pagar? Carro, casa, viagens, roupas, jóias, etc… Nem tudo que é valioso é pago em dinheiro, mas se você quer realmente alguma coisa, terá que pagar o preço!

Uma casa pode ser financiada em 20, 30 anos, mas qual o preço de um lar?

Você pode financiar um carro, ou parcelar as coisas que sonha ter, e por tudo terá que pagar, pois pra tudo existe um custo, um preço. Algo que temos que sacrificar para conseguir pagar aquela dívida.

Para comprar um carro, talvez você precise sacrificar alguns passeios, jantares fora ou aquele cinema do fim de semana. Ou deixar de fazer algo que goste muito para poder economizar o dinheiro.

O ponto é que você terá que fazer sempre duas coisas para conseguir o que deseja sacrificar algo e pagar o preço.

Mas nem tudo o que queremos ou sonhamos pode ser pago em dinheiro, mas tudo pode ser pago com sacrifício.

Talvez você deseje muito passar em um vestibular ou em um concurso público e para isso terá que sacrificar boa parte de sua vida social, você deverá dedicar muito do seu tempo aos estudos e esse será o preço que terá que pagar pela aprovação.

Ou então você esteja gostando de alguém e queira um relacionamento sério com essa pessoa e para isso tenha que deixar alguns velhos hábitos da vida de solteiro (a), tenha de deixar de frequentar certos lugares e de conviver com certas pessoas.

pague o preço

Terá que dedicar tempo e atenção a esse novo relacionamento e abrir mão de outros pode ser o preço a pagar para que ele de certo.

Quem sabe você sonhe com uma promoção e o preço a pagar sejam horas extras e maior dedicação ao trabalho.

Tudo na vida tem um preço, seja ele em dinheiro ou não, o preço da felicidade conjugal e familiar é o amor que damos.

O preço pela nossa salvação Cristo pagou com sua própria vida na cruz. E o preço que temos que pagar por isso é acreditar e obedecer a sua palavra e seu mandamento de amor.

A fé é o preço da vitória!

É preciso acreditar primeiro e agir essa fé pagando o preço, sacrificando o que for preciso e então estando pago, Deus e o universo se encarregarão de entregar seu sonho a você!

Você quer a felicidade? Pague o preço!

*Peter Cabral

Postagens mais visitadas