IMPOSSÍVEL? QUEM DISSE?

Me disseram que era impossível e quando percebi já estava tentando provar o contrário.

Me disseram também que era difícil e aconteceu a mesma coisa. Eu tentei.

Tentei por mim. Tentei pelos que não tentaram. Será que sou teimosa demais ou apenas não acredito em coisas impossíveis?

IMPOSSÍVEL? QUEM DISSE?
Às vezes você alcança o que quer com facilidade. Parece que a vida só estava esperando que você desse um passo.

Às vezes parece que você deu todos os passos para conseguir o que deseja, mas não consegue. 

Mas às vezes você só precisa se preparar para o tempo certo e aprender a esperar por ele.

PENSO QUE NO TEMPO CERTO A RESPOSTA VEM, A PORTA ABRE E O CAMINHO É FACILITADO POR DEUS.
É claro que tem situações difíceis e tem coisas que parece impossível mesmo. Mas os persistentes e esperançosos estão aqui para provar que vale confiar na vida, em si mesmo e em Deus.

Sabe a hora certa? Prepare-se para a sua chegada. Vai chegar!

Sabe a pessoa certa no lugar certo? Vai surgir. Espere!

A VIDA VAI TE GUIAR ATÉ O SEU NORTE. O SEU LUGAR CERTO. A SUA VIDA IDEAL. PREPARE-SE!
A espera nem sempre agrada, mas possibilita crescimento e maturidade. Sempre vai ter alguém tentando te convencer a parar e sempre alguém te motivando a seguir.

Eu quero te motivar a seguir confiando e acreditando que nada é impossível. Que só é impossível pra quem não tenta, não luta e não confia em Deus.

A VIDA É CHATA QUANDO TUDO É PROGRAMADO. QUAL A GRAÇA DA VIDA SEM AS SURPRESAS FELIZES?

Depois de muitos céus escuros o sol brilha, o céu volta a ficar bonito novamente. É pra lá que eu quero olhar. É pra lá que você deve olhar.

Su Cursino

Postagens mais visitadas