O mundo todo está cheio de gente matando Jesus Cristo!

Em palavras, ações, pensamentos, oras julgando, oras desejando o mal ao teu próximo.
Muitas igrejas vendendo os ensinamentos de Cristo, usando da necessidade dos fiéis para se enriquecer e suprir sua ganância material e carnal, muitos irmãos de fé virando a costa para a dor do irmão, num momento que mais séria necessário a doação do amor fraterno (amor de Cristo).
Muitos 'cristãos' pregando e praticando a ira, raiva, ódio, intolerância, injustiças, preconceito, injúrias, agressões físicas e verbais, ameaças reais contra outros filhos de Deus.
Sim, somos todos filhos de Deus, somos imagem e semelhança do Criador Supremo e sendo assim, devemos obediência às leis Dele e respeito aos nossos irmãos em Cristo Jesus, independente da crença (evangélicos, cristãos, católicos, umbandistas, candomblé, Pajé, xamã, budista..., todos somos uno com o Criador, seja qual for o nome que recebe, Ele é um só), não faça diferença da cor da pele, do país, estado, cidade de origem, do gênero, do partido político ou time de coração, devemos respeitar e amar uns aos outros, como Ele nos amou. Jesus defendeu e cuidou de prostitutas, aleijados, leprosos, ladrões... quem é você para julgar, desejar e praticar o mal contra alguém? Não nos foi dado esse poder, só cabe ao Criador julgar.
Deus não especificou amar um ou outro, deixou claro, amar à todos.
Inclusive quem não tem crença alguma, muitos dos que não acreditam em nada tem mais amor fraterno que àquele que carrega a bíblia pra todo canto, usando-a como arma de ataque e condenação. 
Não somos donos da verdade, nem a verdade é absoluta. Aqueles que dizem ter certeza de algo é mais ignorante que aquele que assume não saber ou conhecer nada, porque realmente não sabemos, nem conhecemos o suficiente para termos certeza absoluta de qualquer coisa que nos cerca, a não ser a de que tudo terá um fim.
Quer receber amor, seja amor.
Eis o ensinamento!

#JaneFernandaN

Postagens mais visitadas